R$ 2284,00
Graduação em Administração
de qualidade e segurança do paciente dentro da unidade UDI hospital, de acordo com os conhecimentos técnicos fichas até a realização dos exames;- Confirmar dados do paciente à fim de garantir a identificação segura
Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis
-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint Metodologias ágeis)-Conhecimentos técnicos desejáveis: Gestão de Indicadores e performance; Aplicação
manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos atendimento;- Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional
segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos técnicos demanda de solicitação;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico
segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos técnicos Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental.
SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS
O que te espera: Treinamentos de técnicas de vendas;Comissões sobre vendas + premiações;Ajuda de Custo
Central de Boy's com a supervisão do: Auxiliar de Suprimentos I ou Almoxarife, conforme os conhecimentos técnicos
comunicação e negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Conhecimento em técnicas
Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento;Realizar o atendimento dos técnicos
Conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética
implementação de planos de ação sobre os resultados dos indicadores da área;Contratar treinamentos técnicos
eficácia e organização;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental
comunicação às áreas envolvidas com base nos direcionamentos corporativos, conforme os conhecimentos técnicos