cumprir todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos, tais como (procedimentos ambientais, segurança de alimentos, segurança do trabalho, programa comportamento seguro, política SGI, conservação e utilização de Melhoria implementados na Companhia (5S, Kaizen, Masp, Grupos de Estudo, etc).Curso de formação: Técnico Química, Ambienta...
Manter padrões de segurança e organização no laboratório químico e estoques e alimentar as informações Desejável: • Sólida experiência na área; • Escolaridade: Técnico ou Tecnólogo em Química, ou Estudante Conhecimento em Pacote Office; • Boa comunicação interpessoal; • Senso de urgência; • Abordagem de trabalho
Descrição: Principais responsabilidades: Suportar tecnicamente o Coordenador de Processo e Engenharia como cálculos de eficiências, perdas no processo, metas de produção e qualidade, bem como executar os trabalhos causa de eventuais desvios e propondo ações para evitar reincidências;Apoiar na identificação de GAP’s técnicos de Processos, tais como, limites...
Fornecer confiabilidade nas informações dos cálculos de eficiência, suporte técnico, implementando melhorias nos procedimentos de fabricação, visando garantir a continuidade da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente das necessidades de treinamento, visando o aprimoramento e desenvolvimento profissional da equipe de trabalho e procedimentos do processo produt...
execução das análises.Manter a organização e limpeza dos utensílios e equipamentos bem como do ambiente de trabalho , visando garantir práticas de laboratório e a segurança individual e coletiva.Executar análises laboratoriais corretamente os resultados de análises e os pedidos de programas de análise.Outros requisitos: Ensino técnico de Laboratório;Desejá...
conforme as regras e ferramentas fornecidas pela empresa, envolvendo a gestão de desempenho, treinamentos técnicos assegurando o desenvolvimento e capacitação desses colaboradores;Responsável pelo processo de levantamento técnico insumos, identificação de necessidades e cotação de preços em empresas fornecedoras;Assegurar ambiente de trabalho ;Identificar ...
Experiência em métodos analíticos : Desenvolvimento, implementação e acompanhamento de métodos analíticos e técnicas departamentos.- Estabelecer, preparar e caracterizar amostras de referência.- Contribuir para o ajuste de novas técnicas analíticos e ajudar a equipe a se adaptar aos equipamentos e propor melhorias relacionadas à eficiência e à segurança no...
cumprimento dos procedimentos de análises e atendimento de reclamações de clientes referentes a questões técnicas mercado para desenvolver tecnologias avançadas dos produtos fabricados pela empresa para atualização técnica utilizados, processos, ensaios e solução de eventuais problemas;Assegurar o cumprimento de práticas da segurança saúde dos colaboradore...
investigando as tendências no mercado de embalagens e resinas plásticas, avaliar em colaboração com as áreas técnicas clientes para auxiliar em questões de desempenho, análises de preços, respondendo a quaisquer dúvidas e trabalhando Práticas de Fabricação) implantados na empresa;• Comunicar qualquer ocorrência que possa ter impacto na segurança