Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact Center, onde você poderá se desenvolver como colaborador, identificando pontos vulneráveis do cliente
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:- Excel básico.- Experiência com call center Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
Operador de Contact Center Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, para concorrer à vaga:Atendimento ativo e receptivo;Realizar prospecção de novos alunos através do Contact center e plataformas digitais.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Ensino médio completo
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Excel básico; Experiência com call center
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico.Experiência com call center Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico;Experiência com call center Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o educadora: Atendimento ativo e receptivo dos candidatos;Realizar prospecção de novos alunos através do Contact center e plataformas digitais.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center