R$ 2787,00
Graduação em Engenharia de Produção
;Participar de treinamentos internos e externos procurando o aperfeiçoamento contínuo e competência técnica ;Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística ;Atender usuários, fornecendo e recebendo informações;Tratar de documentos variados, cumprindo todo o atualizar dados para a elaboração de planos...
pedidos, sanar dúvidas, responder às cotações e tratar assuntos pertinentes a vendas;Manter a carteira e documentação e tratar informações relacionadas ao pedido para liberação se baseando em informações dos portais e documentos Realizar o checklist dos pedidos para assim evitar devoluções;Intermediar a solicitação e atualização de documentos vendas;Outras...
Organização de documentos e conferência, entre outras atividades administrativas.Outros requisitos: Cursando superior ou técnico em administração, logística, engenharia de produção, processos gerenciais, comunicação
às operadoras de saúde, prestando atendimento humanizado e de excelência, conforme os conhecimentos técnicos do Código de ÉticaEfetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão; Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas; Entender o perfil e necessidades do cliente
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas; Garantir a satisfação do cliente através
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas;Garantir a satisfação do cliente através
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atender e resolver casos escalonados, utilizando habilidades técnicas personalizado e qualificado em mídias sociais, chat, telefone e canais offline, com foco em suporte técnico , retenção e cobrança;Manter a conformidade com os processos estabelecidos e padrões de qualidade, documentando