R$ 2787,00
Graduação em Engenharia de Produção
TÉCNICO SUPORTE TIEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino Técnico incompleto Prestar atendimento e suporte técnico presencial, remoto ou telefônico aos usuários para resolução de Documentar procedimentos
Descrição: Descrição:Profissional responsável por oferecer suporte técnico especializado e orientação análise de alarmes.Realização de testes de validação.Conhecimento em rede móvel, voz e dados.Registro e documentação técnica de atividades.
;Participar de treinamentos internos e externos procurando o aperfeiçoamento contínuo e competência técnica ;Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística ;Atender usuários, fornecendo e recebendo informações;Tratar de documentos variados, cumprindo todo o atualizar dados para a elaboração de planos...
administrativamente o setor, por meio da execução de tarefas relacionadas ao serviço, de acordo com os conhecimentos técnicos fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos Manter arquivos e documentos organizados.Outras informações:- Local de trabalho: São Cristóvão (Hospital
coordenador da área na execução das atividades, por meio da conferência, organização e manutenção de dados e documentos acessível;Apoiar na execução dos processos operacionais, acompanhando e controlando os prazos, conferindo documentação informações relacionadas a bolsas e prevenindo inconsistências;Apoiar na conferência e organização de documentos aprese...
informações necessárias;Alimentar sistemas e planilhas com dados sobre estágios, além de conferir a documentação vinculadas às tratativas de estágios e práticas;Outros requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico
atende a todas as normas sanitárias e regulamentares, como a organização das receitas e a verificação da documentação funcionamento da loja.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas e liderança de equipes;- Conhecimento em técnicas
devoluções, pré-cadastro, correções no sistema de gerenciamento da biblioteca, processamento físico dos documentos com outras áreas da Diretoria quando necessário.🎯 Requisitos:Ensino médio completo (desejável curso técnico
compliance, qualidade, saúde e segurança e Meio Ambiente, regulamentos, orientações dos líderes e outros documentos da empresa.Outros requisitos: • Escolaridade: Ensino Médio completo, desejável técnico em Química, Biocombustiveis
Atendimentos (apoios, recepção e agendamentos, direcionamentos);• Organização e acompanhamento dos ambientes;• Documentações Grade Curricular; Atendimento Especial, ouvidorias, casos críticos.• Atividades de apoio: Processos; Documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
às operadoras de saúde, prestando atendimento humanizado e de excelência, conforme os conhecimentos técnicos do Código de ÉticaEfetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas;Garantir a satisfação do cliente através
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas; Garantir a satisfação do cliente através
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão; Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas; Entender o perfil e necessidades do cliente
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atender e resolver casos escalonados, utilizando habilidades técnicas personalizado e qualificado em mídias sociais, chat, telefone e canais offline, com foco em suporte técnico , retenção e cobrança;Manter a conformidade com os processos estabelecidos e padrões de qualidade, documentando
visitantes.Fazer agendamento, confirmação e organização de consultas/procedimentos.Receber, organizar e encaminhar documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
garantindo um ambiente acolhedor e confortável;• Auxiliar no controle e atualização de prontuários e documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organização, arquivamento e controle de documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
garantindo um ambiente acolhedor e confortável;Auxiliar no controle e atualização de prontuários e documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
garantindo um ambiente acolhedor e confortável;Auxiliar no controle e atualização de prontuários e documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
garantindo um ambiente acolhedor e confortável;Auxiliar no controle e atualização de prontuários e documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
garantindo um ambiente acolhedor e confortável;Auxiliar no controle e atualização de prontuários e documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.