Pular para o conteúdo

7 vagas de emprego para tecnico de documentacao

  • Operador de Atendimento Pleno (Callcenter)

    Sírio-Libanês
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    teremos as seguintes etapas:InscriçãoAnálise dos critérios de elegibilidadeAnálise do currículoAvaliação técnica comportamental * Não solicitamos via Whatsapp, Telefone, E-mail e Rede sociais nenhum tipo de dado pessoal (documentos

    São Paulo / SP
    22/08/2025
  • permanência de alunos (interface de transferência para área)• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos • Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos• Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.

    São Paulo / SP
    22/08/2025
  • Publicidade
  • e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão; Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas; Entender o perfil e necessidades do cliente

    São Paulo / SP
    22/08/2025
  • e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas; Garantir a satisfação do cliente através

    São Paulo / SP
    16/07/2025
  • RN | Expert em Interação | Sac de Maquininhas

    TP
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas;Garantir a satisfação do cliente através

    São Paulo / SP
    17/07/2025
  • VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atender e resolver casos escalonados, utilizando habilidades técnicas personalizado e qualificado em mídias sociais, chat, telefone e canais offline, com foco em suporte técnico , retenção e cobrança;Manter a conformidade com os processos estabelecidos e padrões de qualidade, documentando

    São Paulo / SP
    16/07/2025
  • VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e resolver casos escalonados, utilizando habilidades técnicas personalizado e qualificado em mídias sociais, chat, telefone e canais offline, com foco em suporte técnico , retenção e cobrança; Manter a conformidade com os processos estabelecidos e padrões de qualidade, documentando

    São Paulo / SP
    Há 6 dias