R$ 2787,00
Graduação em Engenharia de Produção
teremos as seguintes etapas:InscriçãoAnálise dos critérios de elegibilidadeAnálise do currículoAvaliação técnica comportamental * Não solicitamos via Whatsapp, Telefone, E-mail e Rede sociais nenhum tipo de dado pessoal (documentos
permanência de alunos (interface de transferência para área)• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos • Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos• Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
consistência e integridade dos dados utilizados em relatórios e análises.Apoiar na elaboração de planilhas e documentos suporte em demandas acadêmicas e operacionais.Esclarecer dúvidas sobre processos internos, prazos, documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas;Garantir a satisfação do cliente através
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas; Garantir a satisfação do cliente através
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão; Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas; Entender o perfil e necessidades do cliente
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atender e resolver casos escalonados, utilizando habilidades técnicas personalizado e qualificado em mídias sociais, chat, telefone e canais offline, com foco em suporte técnico , retenção e cobrança;Manter a conformidade com os processos estabelecidos e padrões de qualidade, documentando
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e resolver casos escalonados, utilizando habilidades técnicas personalizado e qualificado em mídias sociais, chat, telefone e canais offline, com foco em suporte técnico , retenção e cobrança; Manter a conformidade com os processos estabelecidos e padrões de qualidade, documentando
e permanência de alunos (interface de transferência para área)Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
vencimentos de boletos e pagamentos de matrícula;Realização do processo de matrícula online e recebimento da documentação Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
vencimentos de boletos e pagamentos de matrícula;Realização do processo de matrícula online e recebimento da documentação Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
materiais analíticos para reuniões gerenciais.Criar apresentações para reuniões estratégicas.Manter documentação Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.