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Graduação em Engenharia de Produção
nacionalização de mercadorias;Criar cadastros no SAP relacionados aos processos fiscais;Anexar no SAP os documentos processos;Emitir notas fiscais de serviços, faturamentos e recibos;Incluir no SAP as notas fiscais e documentos prefeitura;Preencher e acompanhar indicadores fiscais (KPIs);Auxiliar no controle e escrituração de documentos fiscais emitidos co...
(obrigatoriedade de anexar documentação). Completo em Licitações, Pregão e/ou Negociações em Compras, Gestão Pública (obrigatoriedade de anexar documentação Pós-graduação ou MBA completo (obrigatoriedade de anexar documentação). fornecedores nacionais, assegurando as melhores condições comerciais e contratuais; Atuar como referência técnica c...
bancários, identificar discrepâncias e garantir a precisão dos registros financeiros);- Organização de documentos Auxiliar na análise de despesas, receitas e fluxo de caixa, identificando possíveis problemas.Requisitos:- Técnico
Experiência em desenho e implementação de processos; Inglês intermediário para leitura e interpretação de documentos técnicos.
análise dos editais, identificando o objeto do contrato (serviços ou vigilância), agendando visita técnica do edital, equipamentos existentes, entre outros; • Analisar os editais, realizando a qualificação técnica necessária e demandas dos clientes; • Controlar documentação necessária às licitações acompanhando permitir melhor gerenciamento dos processos...
.• Executar os programas de auditoria, documentando os resultados e com o reporte dos pontos identificados relacionadas.• Experiência em auditoria interna, preferencialmente em um ambiente corporativo.• Conhecimento técnico
estratégicos da área.O Trainee na BDO Brasil tem grandes possibilidade para desenvolver competências técnicas envio de obrigações acessórias (SPED, EFD-Contribuições, DCTF, DIRF, ECF, etc.);• Suporte na análise de documentos : Auxílio academia; Auxílio desenvolvimento (graduação e pós-graduação); Auxilio combustível (*Área Técnica
Principais atividades:Apoio nas rotinas administrativas da área de atuação, como controle de documentos para garantir a fluidez das rotinas administrativas.Requisitos:Ensino médio completo (desejável ensino técnico
atendam às necessidades dos parceiros de negócioControlar interdependências com outras soluçõesGarantir documentação necessárioConduzir iniciativas de mudança organizacional para facilitar a adoção da soluçãoSer referência técnica tópicos complexosTransferir conhecimento para essas equipes, aumentando autonomiaFornecer orientação técnica
O profissional será a referência técnica do time, apoiando assistentes contábeis e conduzindo entregas de alta complexidade.Principais atividadesClassificação e conciliação contábil;Escrituração de documentos
Projetos de Auditoria Interna, Controles Internos e Gestão de Riscos:Apoiar o planejamento, execução e documentação decisão.Produção de Materiais e Relatórios:Apoiar a elaboração de apresentações executivas e relatórios técnicos
Sobre a área: A área de assuntos regulatórios é responsável pela gestão dos documentos legais necessários Também tem a missão de prover orientações e pareceres técnico-legais relacionados aos requisitos regulatórios