R$ 2787,00
Graduação em Engenharia de Produção
posição será acompanhar a jornada dos nossos clientes após a finalização da venda, garantindo um suporte técnico de qualidade, realizando a transição eficaz entre as equipes comerciais e técnicas, e assegurando que estejam alinhadas e que o cliente tenha uma experiência contínua.Fornecer orientações sobre prazos, documentos necessários e outros detalhes
. - Gestão de Relatório de coleta (avaliação/ação) - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos
transporte, macas, camas e caixilharia; Substituição de lâmpadas;Serviços de desentupimento;Transporte de documentos , materiais e equipamentos;Execução de limpeza técnicas de manutenção, reparo de persianas, fixação de
atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; " Atividades:Providenciar documentação Recolher prontuários Parciais e/ou documentos necessários para auditoria, nos postos de enfermagem ou Auxiliar os técnicos administrativos (externos) para o esclarecimento de dúvidas sobre as cobranças, Auxiliar os técnicos administr...
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas;Garantir a satisfação do cliente através
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas; Garantir a satisfação do cliente através
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão; Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas; Entender o perfil e necessidades do cliente
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atender e resolver casos escalonados, utilizando habilidades técnicas personalizado e qualificado em mídias sociais, chat, telefone e canais offline, com foco em suporte técnico , retenção e cobrança;Manter a conformidade com os processos estabelecidos e padrões de qualidade, documentando