R$ 2787,00
Graduação em Engenharia de Produção
do Estado de São Paulo Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar documentação )Cursos de Word e Excel Completos (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: blocos parafinados, lâminas histológicas e requisições Controle de exames liberados Auxiliar na área técnica corte deste processo seletivo será ...
caixiliaria.Hidráulica: Serviços de desentupimento.Elétrica: Substituição de lâmpadas.Serviços gerais: transporte de documentos Execução de limpeza técnicas de manutenção.
humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais setores;• Conferir documentos ;• Atuar de acordo com os princípios de diretrizes do SUS, diretrizes estabelecidas pela Supervisão Técnica Análise do Laudo;• Entrevista RH;• Entrevista Gerencial;• Exame médico admissional;• Comprovação de documentos
. - Gestão de Relatório de coleta (avaliação/ação) - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos
transporte, macas, camas e caixilharia; Substituição de lâmpadas;Serviços de desentupimento;Transporte de documentos , materiais e equipamentos;Execução de limpeza técnicas de manutenção, reparo de persianas, fixação de
atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; " Atividades:Providenciar documentação Recolher prontuários Parciais e/ou documentos necessários para auditoria, nos postos de enfermagem ou Auxiliar os técnicos administrativos (externos) para o esclarecimento de dúvidas sobre as cobranças, Auxiliar os técnicos administr...
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão; Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas; Entender o perfil e necessidades do cliente
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas; Garantir a satisfação do cliente através
e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar e documentar Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas;Garantir a satisfação do cliente através
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atender e resolver casos escalonados, utilizando habilidades técnicas personalizado e qualificado em mídias sociais, chat, telefone e canais offline, com foco em suporte técnico , retenção e cobrança;Manter a conformidade com os processos estabelecidos e padrões de qualidade, documentando