Descrição: Principais Responsabilidades:• Avaliação técnica-regulatória de documentação (DMF-Drug Master informações;• Avaliação detalhada das rotas de síntese dos IFAs;• Elaboração de respostas a exigências técnicas
Descrição: Principais atividades:• Avaliação técnica regulatória de toda documentação que compõem um técnica emitida pela área de P&D que compõem os dossiês de registro e pós-registro de medicamentos;• Atuar no processo de melhoria contínua da documentação gerada pela área de P&D, contribuindo na elaboração ANVISA para os processos de registro...
Descrição: Atividades:• Elaboração e revisão de documentação técnica referente ao desenvolvimento de
• Elaborar fluxogramas, P&ID, lista de I/O, especificações técnicas e funcionais, e demais documentos SCADA, HMI, DCS e outras tecnologias;• Aplicar ferramentas de análise de falhas e desenvolver soluções técnicas
Descrição: Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.Elaborar homologação de procedimentos, reclamações de mercado e desvios.Elaborar e editar ordens de produção e listas técnicas dos controles de mudanças (CM), após abertura, visando a implementação de mudanças na área.Preencher documentações regulatórias do parece...
Elaboração de documentações pertinentes a rotina de P&D.. Delineamento de experimentos (DOE).. Conhecimento de técnicas estatísticas..Gerenciamento de projetos.
estabilidade e liberação de produto acabado e matéria-prima;• Conduzir investigações de laboratório;• Suporte técnico Avaliação crítica dos resultados de análise e avaliação de tendência de estabilidade;• Elaboração de documentação Experiência em análises de estabilidade e liberação de produto acabado e matéria-prima;• Conhecimento em técnicas
conforme procedimentos internos;Realizar a conferência dos certificados dos materiais, frente ao sistema, documentos de Qualidade.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Desejável Curso Técnico
probióticos e fitoterápicos em diferentes formas farmacêuticas (sólidas, semissólidas, líquidas);Suporte técnico aos analistas e áreas de interface;Elaboração de documentações pertinentes a rotina de P&D;Acompanhamento
Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação. registro do conhecimento, orientando os demais colaboradores da equipe em assuntos comportamentais e técnicos Compartilhar orientações técnicas aos membros da equipe.
coletados e propondo planos de ação com foco em resultados e atingimento das metas.Administrar recursos técnicos as competências e objetivos designados pelo sistema de Gestão de Desempenho.Acompanhar e avaliar os documentos orientando os demais colaboradores da equipe em assuntos comportamentais e técnicos.Compartilhar orientações técnicas