Executar procedimentos técnicos conforme rotina institucional. Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. Manter-se atualizado do ponto de vista técnico-profissional, através da participação em treinamentos objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.Outras informações:Local: Hospital Santa Cruz/ Curit...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo - Técnico em Enfermagem- Coren ativo/regular;- Curso de das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho.- Executar procedimentos técnicos planejamento da assistência de enfermagem proposto pela enfermeira.- Manter-se atualizado do ponto de vista técnico-profissional Manter o doc...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo - Técnico em Enfermagem.- Curso de reanimação cardiopulmonar de enfermagem aos pacientes durante o transporte interno e externo, de acordo com os conhecimentos técnicos frente aos sinais e sintomas de urgência/emergência e de deteriorização clínica.- Executar procedimentos técnicos conforme rotina institucional...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo - Técnico em Enfermagem - Coren ativo/regular;- Desejável Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros;• Garantir a transferência relacionadas ao paciente às demais interfaces para onde o paciente será encaminhado;• Executar procedimentos técnicos assistência de enfermagem proposto...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo - Técnico em Enfermagem. - Coren ativo/regular;- Experiência das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho. - Executar procedimentos técnicos planejamento da assistência de enfermagem proposto pela enfermeira. - Manter-se atualizado do ponto de vista técnico-profissional Manter o
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo - Técnico em Enfermagem - Coren ativo/regular; - Desejável de enfermagem aos pacientes durante o transporte interno e externo, de acordo com os conhecimentos técnicos , as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente;• Manter o documento relacionadas ao paciente às demais ...