R$ 1639,00
Graduação em Informática
endpoints.Realizar manutenção preventiva e corretiva de sistemas e infraestruturas.Criar documentação técnica e guias de usuário para auxiliar no suporte de primeiro nível e no autoatendimento.Pré-requisitos:Experiências tecnologias Fortinet, Google Workspace, Windows, AWS, ITSM, CMDB, Qualitor, e EDR Sentinel One).Conhecimento técnico
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: Assistente de Suporte TécnicoEstamos procurando um Assistente de Suporte Técnico para se juntar informática, habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas de hardware e software;- Configurar e Conheciment...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa equipe que tenha experiência em suporte técnico, habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de trabalhar em equipe. Você será responsável por fornecer suporte técnico e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisito...
Estamos em busca de Analistas para nosso Suporte Técnico!
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimen...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade do sistema;Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento;#LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Desejável vivência na área de Suporte
Atualização no chamado, retorno aos colaboradores).Manutenção preventiva e corretiva em desktops e notebooks;Suporte
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal será responsável por fornecer suporte técnico a área comercial solucionando problemas de hardware software, além de auxiliar na manutenção da infraestrutura de TI e redes.Responsabilidades:- Fornecer suporte técnic...
setor de TI com disponibilidade para atuação 100% presencial, em Belo Horizonte/MG.ATIVIDADES:Prestar suporte de TI em ambiente Windows, envolvendo a administração de servidores bem como prestar suporte aos usuários hardware, através de atuação própria e direcionamento para atuação de empresas terceiras na prestação do suporte instabilidades.Atualizar docu...
banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes,Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Prover sob supervisão as atividades de suporte técnico de pré comercializados pela companhia via telefone e e-mail para clientes e time de vendas; Auxiliar nas entregas técnicas COMPETÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS DESEJADASCursando Técnico, Tecnólogo ou Superior nas seguintes áreas: Automação
Descrição: Use established procedures and work under immediate supervision, performing assigned tasks.The work is routine and instructions are usually detailed.Resolve routine issues and problems and escalate more complex issues to higher levels.Ability to maintain a great relationship with the customer.Ability to maintain a great relationship with the Field Services team.Ability to provide fee...
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão:Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com Microsoft e/ou Google Suite;Desejável experiência em atendimento ao cliente;Desejável vivência na área de Suporte
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte
desinstalar softwares, utilitários e aplicativos;Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados;Suporte periféricos, como impressoras e scanners;Acionamento e acompanhamento de prestadores de serviçosFornecer suporte E QUALIFICAÇÕESO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Experiência de suporte CompletoDiferenciais:Com...
Descrição: Pré-requisitos:• Experiência na área de suporte• Ensino Superior - Cursando ou Completo• Disponibilidade
monitoramento para fazer parte do time do NOC no período noturno, onde será responsável pelo monitoramento e suporte técnico remoto aos projetos de SDWAN dos clientes Convergint.Atividades:Monitorar os ambientes físico de incidentes.Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação técnica Fluência em inglês e espanhol;...
Responsabilidades:Planilhamento de dados em planilhas Excel e sistemas inerentes.Enviar E-mails para a assistência técnica departamentos correlativos.Acessar sistemas corporativos internos para aprovações e solicitações.Dar suporte
tecnologia de informáticaDinamismo, agilidade, proatividade, senso de urgência completam o perfil.Cursos técnicos
Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar os chamados de suporte técnico
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal/Contabilidade Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão: Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com desejável);• Lógica de programação e noções de banco de dados;• Pacote da Microsoft;• Experiência com suporte
ITIL;Desejável inglês e espanhol (intermediário);Vivência mínima de 08 anos em áreas de Tecnologia, Suporte
transformações necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como Técnico de Suporte na área de Tecnologia da Informação. #VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesPrestação de suporte aos funcionários nas operações de hardware.Definição da estrutura física necessária para o serviço de suporte
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e acompanhar o progresso;- Garantir que os clientes todas as solicitações...
Descrição: O Analista de Suporte é responsável por prestar assistência na área de Ti para todas as áreas utilização de hardwares, gerenciando acessos, configuração e ajustes de perfil, resolução de problemas técnicos garantir seu funcionamento, incluindo a rede física, estações de trabalho, cabeamento e telefonia.Oferecer suporte técnico aos u...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas de
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações InfraestruturaOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Técnico
Tecnologia da InformaçãoFormação desejável: Curso superior em Tecnologia da InformaçãoConhecimentos técnicos Garantir uma comunicação assertiva e eficiente com todos os canais de negócios sobre o status de serviços suportados
Conhecimentos/Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários; • Criar procedimentos técnicos
Descrição: Prestar suporte técnico a usuários em tecnologias de informática; ambientes de trabalho, configurar e instalar computadores e periféricos.- Suporte no preparo de ambientes de trabalho, configuração e ;- Oferecer treinamento ao usuário sobre procedimentos e utilização dos softwares;- Suporte para controlar e efetuar cópias de seguran...
ano e/ou com a graduação completa (até 1 ano formado);Ter como objetivo em atuar com Infraestrutura e suporte técnico de grandes clientes;Conhecimento em suporte de Windows e Linux;Conhecimento em AWS;Disponibilidade
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades em Gestão de Projetos / Estratégica/ Pessoas/ Manutenção;Inglês Avançado (Mandatório);Conhecimento técnico
Descrição: O que esperamos que você realize:Inicialmente o suporte será focado na aplicação Ronda/SeniorCriação EC (SuccessFactors)Revisar a geração de arquivos AFDIntermediação dos tickets junto a Lobtech para suporte QUALIFICAÇÕESO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Experiência prévia em suporte técnico em si...
:• Definir plano de ação junto à coordenação, por meio da análise e acompanhamento de indicadores;• Suportar acompanhando os indicadores e implementando ações de desempenho operacional;• Desenvolver a equipe técnica
.- Conhecimentos técnicos obrigatórios:Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Interpretação de segurança de maneira eficaz.Análise e resolução de problemas pós aplicação de patch;- Conhecimentos técnicos
do cuidado os problemas identificados na reunião (safety huddle);Relizar o dimensionamento da equipe técnica enfermagem;Revisar e validar a prescrição médica com carimbo e assinatura;Orientar e acompanhar os técnicos