R$ 1639,00
Graduação em Informática
Habilidades de liderança- Gestão de tempo e organização- Flexibilidade e adaptabilidade- Conhecimento Técnico
Tecnologia da InformaçãoFormação desejável: Curso superior em Tecnologia da InformaçãoConhecimentos técnicos Garantir uma comunicação assertiva e eficiente com todos os canais de negócios sobre o status de serviços suportados
.- Conhecimentos técnicos obrigatórios:Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Interpretação de segurança de maneira eficaz.Análise e resolução de problemas pós aplicação de patch;- Conhecimentos técnicos
de um Analista SR de EUC com conhecimentos/experiência em gestão de contratos com ênfase na gestão técnica diferencial. - Experiência comprovada em Excel avançado. - Experiencia de pelo menos 3 anos nos requisitos técnicos
plataformas de End User: File Servers, Print Servers, AD (Active Directory), Terminal Services, Imagens e Suporte Pós-graduação será um diferencial.- Experiencia de pelo menos 3 anos nos requisitos técnicos acima solicitados plataformas de End User: File Servers, Print Servers, AD (Active Directory), Terminal Services, Imagens e Suporte tecnológicos, recom...
Experiencia de pelo menos 5 anos nos requisitos técnicos acima solicitados; Experiência comprovada em
incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços de chamados;Conhecimento em ferramentas básicas de colaboração;Conhecimento básico sobre métricas de suporte
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos recursos para atender os requisitos.Tratar chamados de todos os níveis e buscar soluções para o incidente, suporte E suporte aos sistemas de gravação de voz e mensagem e monitoramento de infraestrutura tais como liks
: Requisitos:Formação obrigatória: Ensino superior em Enfermagem, Nutrição ou FarmáciaConhecimentos técnicos obrigatórios: Conhecimento de alguns processos hospitalares, de acordo com cada área de formação.Conhecimentos técnicos para os colaboradores das unidades em fase de pré projeto, elabora materiais de treinamento e fica no suporte
Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro de demandas;• Desenvolvimento de software;• Desenvolver em linguagem ADVPLRequisitos:• Liderar tecnicamente
Requisítos:- Formação; Curso superior em Tecnologia da Informação- Conhecimentos técnicos desejáveis: das funcionalidades e parametrizações do sistema, já tendo atuado na área da Saúde com implantação ou suporte sistema, conhecimentos em SQL para consultas dos dados, desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas
ampla presença da Hyundai AutoEver no mundo proporciona um vasto acúmulo de know-how e qualificação técnica assegurar a integridade, desempenho e segurança do ambiente, bem como de apoiar iniciativas de auditoria, suporte a projetos da área de infraestrutura de TI e atuar como suporte de nível para outros níveis de suporte
ampla presença da Hyundai AutoEver no mundo proporciona um vasto acúmulo de know-how e qualificação técnica assegurar a integridade, desempenho e segurança do ambiente, bem como de apoiar iniciativas de auditoria, suporte a projetos da área de infraestrutura de TI e atuar como suporte de nível para outros níveis de suporte
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das entregas e contribuir para ampliar a maturidade técnica de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico avançado...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de
Ágil, disseminando os conceitos de agilidade nos diversos níveis da organização, aplicando conceitos e técnicas Model) como modelo;• Ajudar na construção de métricas de acompanhamento de performance dos serviços;• Suportar
Irá ser responsável em gerir a equipe de suporte dos serviços, criação e validação das normativas que pelo menos 3 anos em liderança de equipes técnicas.Experiencia de pelo menos 6 anos nos requisitos técnicos