R$ 1639,00
Graduação em Informática
endpoints.Realizar manutenção preventiva e corretiva de sistemas e infraestruturas.Criar documentação técnica e guias de usuário para auxiliar no suporte de primeiro nível e no autoatendimento.Pré-requisitos:Experiências tecnologias Fortinet, Google Workspace, Windows, AWS, ITSM, CMDB, Qualitor, e EDR Sentinel One).Conhecimento técnico
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimen...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade do sistema;Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento;#LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Desejável vivência na área de Suporte
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão:Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com Microsoft e/ou Google Suite;Desejável experiência em atendimento ao cliente;Desejável vivência na área de Suporte
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão: Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com desejável);• Lógica de programação e noções de banco de dados;• Pacote da Microsoft;• Experiência com suporte
Descrição: O Analista de Suporte é responsável por prestar assistência na área de Ti para todas as áreas utilização de hardwares, gerenciando acessos, configuração e ajustes de perfil, resolução de problemas técnicos garantir seu funcionamento, incluindo a rede física, estações de trabalho, cabeamento e telefonia.Oferecer suporte técnico aos u...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas de
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações InfraestruturaOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Técnico
Conhecimentos/Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários; • Criar procedimentos técnicos
.- Conhecimentos técnicos obrigatórios:Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Interpretação de segurança de maneira eficaz.Análise e resolução de problemas pós aplicação de patch;- Conhecimentos técnicos
insumos para especificações do plano de pinturaIrá acompanhar os processos de pintura junto ao time de suporte projetos de campanha de manutenção UMS e parada programadaOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Nível técnico
acompanhamento dos canais de comunicações padrões da área, através de ferramentas internas; • Apoiar no suporte Certificações: • Windows; • Linux; • Redes; • Storage; • Backup; Idiomas: Inglês – desejável nível técnico
incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços de chamados;Conhecimento em ferramentas básicas de colaboração;Conhecimento básico sobre métricas de suporte
incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços de chamados;Conhecimento em ferramentas básicas de colaboração;Conhecimento básico sobre métricas de suporte
de processos BPMS;- Realizar testes e manutenção dos sistemas;- Identificar e solucionar problemas técnicos - Habilidade em trabalhar em equipe e resolver problemas.Desejável:Experiência em desenvolvimento e suporte
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos recursos para atender os requisitos.Tratar chamados de todos os níveis e buscar soluções para o incidente, suporte E suporte aos sistemas de gravação de voz e mensagem e monitoramento de infraestrutura tais como liks
Estamos em busca de um profissional da área de Informática, para se juntar a nossa equipe e nos dar suporte Desenvolvimento de sistemas, visando melhoramento de eficiência operacional; Auxiliar nas especificações técnicas entre outras.Suporte N1, Gerenciamento de Contas Corporativas (Active Directory e Microsoft Exchange), Suporte ao Office 365, atendiment...
relacionamento com o cliente;Definições dos processos de CRM e por mapear as necessidades das áreas;Referência técnica clientes;Documentar as soluções, garantindo a qualidade dos processos e rápida atuação em necessidade de suporte práticas, monitoramento de disparos, organização de informações e automações, etc;Capacitar e prestar suporte técnico
Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro de demandas;• Desenvolvimento de software;• Desenvolver em linguagem ADVPLRequisitos:• Liderar tecnicamente
infraestrutura;Realizar manutenções preventivas e corretivas em servidores, redes e sistemas;Fornecer suporte técnico de nível 3, solucionando problemas e respondendo a solicitações dos interessados;Conhecimento
fases do processo de desenvolvimento de Software: Análise; Codificação; Testes, manutenção, evolução, suporte a sistemas legados e acessos remotos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Definir e criar soluções técnicas conforme
ampla presença da Hyundai AutoEver no mundo proporciona um vasto acúmulo de know-how e qualificação técnica assegurar a integridade, desempenho e segurança do ambiente, bem como de apoiar iniciativas de auditoria, suporte a projetos da área de infraestrutura de TI e atuar como suporte de nível para outros níveis de suporte
dos times de Serviços da TI Infraestrutura, visando desenvolver equipes de alta performance, a fim de suportá-las processo de capacitação, treinamentos e reciclagens, levando em consideração o mapa de conhecimento técnico e de negócio, fortalecendo o engajamento da equipe técnica. processos de auditoria.Vivência em liderança de projetos, analise de KPI da ...
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das entregas e contribuir para ampliar a maturidade técnica de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico avançado...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de
Conhecimentos técnicos e experiências que você precisa ter para este desafio: • Ter implantado ou participado de negócios, usuários finais, arquitetos de sistemas, desenvolvedores, fornecedores e engenheiros no suporte • Contribuir para a melhoria de processos, inovação e envolvimento na resolução de problemas técnicos