R$ 1570,00
Graduação em Informática
Liberação de portas de rede/roteadores/firewall para viabilização e uso dos computadores da organização;• Suporte ao sistema de monitoramento/CFTV;• Suporte aos servidores físicos e nuvem;• Suporte aos computadores organização e periféricos;• Substituição de Servidores/DVR’s e configuração dos equipamentos no cliente;• Suporte em infraestrutur...
Descrição: O Assistente de TI desempenhará um papel fundamental na estabilidade dos sistemas, fornecendo suporte Configurar e administrar sistemas operacionais e aplicativos.Realizar backups e recuperação de dados.Prestar suporte
Como SUPERVISOR(A) TECNOLOGIA você será responsável pela supervisão dos processos de Suporte e Operação Exercerá o papel de liderança sobre as equipes de Suporte e Operação de T.I., garantindo em todos as cumprimento dos níveis de serviços acordados e atingimento das demais metas estabelecidas para a equipe de Suporte Experiência com Supervisão/Liderança d...
Descrição: AtribuiçõesPrestar suporte técnico, Hardware, SO, Impressora;Assessorar o usuário;Criar usuários
Como ESTAGIÁRIO(A) você será responsável por ajudar a fornecer suporte técnico aos usuários internos, O que esperamos de você: - Prestar suporte técnico de primeiro nível aos clientes internos via telefone Engenharia de Computação ou áreas relacionadas. - Paixão por tecnologia e desejo de aprender sobre suporte de sistemas operacionais Windows e pacote Off...
Descrição: Superior Completo na área de TI ou áreas afins, com experiencia em suporte a comunidade de
necessidades individuais do cliente e superando suas expectativas sempre que possível.Suporte Técnico:Oferecer suporte em suas necessidades e questões.Transmitir mensagens de forma clara e coerente em todas as etapas do suporte
Tecnologia da Informação e controles internos automatizados, principalmente em auditoria de sistemas, suportando
Descrição: Principais atividades:Apoio no desenvolvimento de aplicativos e ferramentas de TI para suporte
Governança da área de TI (criar ou aperfeiçoar os processos a partir de normas, políticas e diretrizes)Dar suporte
avaliação do desempenho da rede, configuração das políticas e procedimentos de segurança da rede e suporte
avaliação do desempenho da rede, configuração das políticas e procedimentos de segurança da rede e suporte
Responsabilidades:- Suporte presencial e remoto aos usuários dos sistemas.- Parametrização e atualização e acompanhamento das obrigações acessórias no sistemaRequisitos:- Experiência comprovada na área de suporte
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares acompanhar o retorno e status de atendimento, realiza acesso remoto a computadores.Bons conhecimentos em informática
Descrição: Empresa referência do seguimento logístico com 1000 colaboradores.Atividades:Prestar o suporte
Descrição: Responsabilidades:Provendo suporte 3º nível e realizando o planejamento do departamento de
Isso inclui a gestão de servidores, redes, segurança de dados e suporte técnico.
necessárias para manter a coordenação dentro da tecnologia; elaborar e evoluir políticas e processos para suportar
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos recursos para atender os requisitos.Tratar chamados de todos os níveis e buscar soluções para o incidente, suporte E suporte aos sistemas de gravação de voz e mensagem e monitoramento de infraestrutura tais como liks
Descrição: Prestar suporte presencial e remoto aos usuários; Acompanhamento e atendimento de chamados
assegurar a integridade, desempenho e segurança do ambiente, bem como de apoiar iniciativas de auditoria, suporte a projetos da área de infraestrutura de TI e atuar como suporte de nível para outros níveis de suporte
Reuniões com usuários, gerentes, diretores, clientes, fornecedores de sistemas e consultores externos;- Suporte presencial).Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Informática
Executar as estratégias pré-definidas pelo FI;- Elaborar relatórios específicos e Técnicos;- Prestar suporte
Descrição: Resolução de incidentes/pedidos de primeiro e segundo nível;Suporte em reparo e configuração resolução dos problemas.Vaga disponível para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Já ter trabalho com Suporte técnico em informática.
senso de urgência completam o perfil.Cursos técnicos ou superior cursando na área de tecnologia de informática
eletrônico TASY; • Experiência de uso no TASY como usuário ou profissional envolvido em implantação/suporte assistencial (Médico, Enfermagem e equipe muldisciplinar) como consultor, especialista de implantação ou suporte da organização; • Interface com lideranças, chefias e diretorias de outras áreas; • Apoiar equipe de suporte
Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários para atuação em Projetos;• Habilidades de informática conhecimento;• Homologar a base de dados, executar/testar o sistema conforme acordos com o Projeto;• Prestar suporte
prevista entre 12/2025 e 12/2026; Estudar no período noturno Áreas de Atuação e Atividades: SUPORTE como Estagiário(a) de TI, auxiliando em tarefas de controles e operação; Responsável por fornecer suporte
Descrição: Assistente de Suporte TécnicoEstamos procurando um Assistente de Suporte Técnico para se juntar O candidato ideal terá conhecimento em informática, habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver equipamentos e softwares;- Docume...
Descrição: Prestar suporte técnico a usuários em tecnologias de informática; ambientes de trabalho, configurar e instalar computadores e periféricos.- Suporte no preparo de ambientes de trabalho, configuração e ;- Oferecer treinamento ao usuário sobre procedimentos e utilização dos softwares;- Suporte para controlar e efetuar cópias de seguran...
Descrição: Vaga: Assistente de Suporte ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Suporte ao Cliente O candidato ideal deve ser capaz de fornecer suporte excepcional ao cliente, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Fornecer suporte ao cliente através de e-mail e chat;- Identificar do cliente e fornecer ...
Descrição: • Suportar rotinas operacionais e processamento de informações relacionadas aos regulamentos dados de processos de concessão de benefício e resgate.• Receber solicitações de participantes, prestar suporte em cálculos e emitir extratos/informativos.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos clientes internos.• Gerar e coletar dados ...
Desenvolvimento de processos e procedimentos da qualidade da manutenção;• Publicações técnicas de manutenção;• Suporte Aviação Civil, Ciências Aeronáuticas, Engenharias (Mecânica, Aeronáutica, Aeroespacial) e áreas afins;• Informática
.• Prestar suporte administrativo as áreas de Gestão de Pessoas, conforme necessário.• Apoiar nos relatórios ao escopo dos treinamentos.• Baixar e conferir documentações de admissão, incluindo fotos.• Prestar suporte Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas relacionadas.Desejável: Conhecimento básico em informática
parceiras;Cadastro de clientes e análise documental, organização de pastas de clientes via sistema;Suporte aos finais de semana, regime de escala;Conhecimentos do Pacote Office com domínio do Excel;Domínio em informática
instalação, comissionamento e “start up” dos equipamentos de ar condicionado quando solicitado;Oferecer suporte liberação do mesmo.Conhecimentos necessários:Conhecimentos técnicos em mecânica;Conhecimentos de manutenção;Informática
de segurança e alarmes;- Identificar e solucionar problemas técnicos;- Comunicar-se com a equipe de suporte documentar incidentes.Requisitos:- Experiência em monitoramento de sistemas;- Conhecimento básico em informática
.• Suporte para os motorista nas coletas .Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática
e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de informações em sistema;- Suporte completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática
e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de informações em sistema;- Suporte completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática