R$ 1410,00
Graduação em Informática
atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de serviço e orientação aos usuários Engenharia de Dados e Inteligência Artificial Generativa- Absorver as novas soluções desenvolvidas para suporte Power APPs, Serviços Cognitivos do Azure (correção e/ou melhorias)Desafios:- Garantir a satisfação do usuário
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários e contribuir para a manutenção aplicativos básicos.Redes: Conhecimentos básicos em conceitos de rede.Ferramenta de Segurança para Usuário
disponibilidade e desempenho dos sistemas e infraestruturas de TI, contribuindo para a satisfação e o sucesso dos usuários manutenção preventiva e corretiva de sistemas e infraestruturas.Criar documentação técnica e guias de usuário para auxiliar no suporte de primeiro nível e no autoatendimento.Pré-requisitos:Experiências as atividades
primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários Tratar as solicitações de serviço de forma rápida office, noções de redes de computadores e noções de segurança da informação;Experiência com manutenção e suporte em desktop, notebooks e periféricos. viven...
Descrição: Prestar suporte técnico a usuários em tecnologias de informática; ambientes de trabalho, configurar e instalar computadores e periféricos.- Suporte no preparo de ambientes de trabalho, configuração e instalação de computadores, impressoras e softwares;- Dar suporte a usuários e à área de rede de computadores ;- Oferecer...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte Protheus para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Prestar suporte técnico aos usuários do sistema Protheus;- Identificar e solucionar relacionados ao sistema;- Realizar manutenção preventiva e corretiva do sistema;- Realizar treinamentos para usuários Participar de projetos de imp...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa; Executar as atividades da área de suporte de TI; Prestar suporte nas demais demandas da equipe de TI.
Descrição: Assistente de Suporte TécnicoEstamos procurando um Assistente de Suporte Técnico para se juntar informática, habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas de hardware e software;- Configurar e Conhecimento em informát...
Descrição: QUEM É O ANALISTA DE INFRAESTRUTURA E SUPORTE JR:O Analista de #INFRAESTRUTURA E SUPORTE é de rotinas operacionais e melhorias nos processos tecnológicos.Assim, o Analista de infraestrutura e Suporte Veja os desafios que temos pela frente:• Prestar suporte presencial ou remoto aos usuários internos da atualizadas docume...
cargas e de corridas interurbanas, com sede na Califórnia.O banco de dados inDrive excede 150 milhões de usuários Estamos em busca de Analistas para nosso Suporte Técnico!
Atividades a serem desenvolvidas:Prestar suporte técnico, remoto ou presencialmente, aos usuários com para diagnóstico e solução dos problemas;Instalar e configurar sistemas e equipamentos, orientando os usuários a Hardware e infraestrutura de redes de dados e voz;Suporte ao Microsoft 365;Suporte a impressoras ( drivers, filas de ...
estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos e que será responsável por:Atividades:Prestar suporte reprografia e outros serviços, com objetivo de garantir um alto nível de atendimento e eficiência.Prestar suporte notebooks etc.)Apoiar na execução das atividades relacionadas à atribuição de perfis de acesso aos usuários abertura da solicitação a...
certificado de conclusão do curso com no mínimo 30 horas comprovadas) Conhecimentos desejáveis: em suporte realizadas pelos prestadores de serviços da área; Direcionar para a TI responsável o atendimento de suporte diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação; Prestar suporte técnico aos usuários,...
de TI da Unidade - Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários - Interagir com equipe de Projeto de TI e suportar de forma rápida e eficiente, nos projetos previstos com outros times de TI e fornecedores para tratativa, acompanhamento e resolução das solicitações dos usuários - Interagir com a TI corporativo, q...
anos.Atividades: - Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários próprio.- Criar procedimentos técnicos quando solicitado.- Interagir com equipe de Projeto de TI e suportar sistemas e equipamentos.- Interagir com a TI corporativo, quando necessária a tratativa de demanda do usuário os servidores e racks* da unidad...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço - Suporte aos usuários na solução de dúvida e problemas - Execução das atividades de melhoria dentro da sua área
Técnico de Suporte de T.I I Essa posição é para atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o na área de TI (experiência ou cursos técnicos).Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Suporte presencial e remoto ao usuário;Montagem e Manutenção de micro computadores e notebooksControle de AtivosNoções
Analista de Suporte de TI I Essa posição é para atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o uma variedade de softwares e hardwares.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Executar o suporte instalação de módulos, partes e componentes;Instalar e configurar softwares e hardwares, orientando usuários
o ambiente de implantação.Elaboração da documentação técnica dos testes de homologação;Auxiliar no suporte técnico, fornecendo orientação e resolução de problemas para usuários finais, quando necessário.Outros do usuário final e a capacidade de solucionar problemas técnicos.Requisitos:Graduação completa na área de Tecnologia;Sólida experiência com su...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz; Realizar consultas de clientes, reclamações e verificações de contas; Auxiliar os usuários nas navegações de aplicativo e site;Receber e responder a todas as solicitações recebidas através dos canais de suporte interessadas internas e externas de for...
análise, implantação, capacitação e melhorias em sistemas, com o objetivo de otimizar processos dos usuários ambiente do Protheus utilizando a linguagem ADVPL e integrações REST e SOAP, compreendendo as demandas dos usuários efetuar ajustes quando necessário, visando aprimorar o desempenho e a integridade dos dados;- Prestar suporte técnico aos usuár...
Descrição: Auxiliar no suporte técnico aos usuários finais, por telefone, e-mail ou pessoalmente. Documentar e rastrear as solicitações de suporte usando o software de helpdesk. Dar suporte aos problemas técnicos e encaminhar os problemas aos membros da equipe sênior quando necessário.Apoiar de ativos de hardware e software.Colaborar com os m...
operações de redes, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:-Fornecer suporte técnico aos usuários de telecomunicações e computadores;-Auxiliar no controle de estoque de equipamentos -Interagir com o time global de TI para abrir e acompanhar tickets de suporte, garantindo que as solicitações dos usuários sejam ...
Descrição: Prestar suporte técnico a todos os usuários de rede da empresa, atender chamados, identificar o adequado funcionamento dos sistemas e otimizar o fluxo de cada setor; Registrar procedimentos de suporte técnico de TI efetivado junto aos setores e respectivos usuários; manter controle dos históricos de
os equipamentos estejam operacionais e funcionando eficientemente para atender às necessidades dos usuários Prover assistência técnica, resolver problemas relacionados a hardware, software e rede, além de suportar dúvidas dos usuários das unidades da companhia.
requisitos, escrever, homologar e acompanhar modificações nos sistemas; Apoiar e treinar equipes técnicas e usuários de sistemas; Prestar suporte por e-mail e telefone a usuários externos das ferramentas das quais é responsável ; Criar e manter cadastro de usuários das mesmas ferramentas;Executar rotinas de geração, preparo e envio
incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;•Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços aplicativos básicos;Redes: Conhecimentos básicos em conceitos de rede;Ferramenta de Segurança para Usuário Final: Conhecimento básico em fer...
Descrição: O Assistente de TI desempenhará um papel fundamental na estabilidade dos sistemas, fornecendo suporte Configurar e administrar sistemas operacionais e aplicativos.Realizar backups e recuperação de dados.Prestar suporte remoto e presencial aos usuários.
incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, assegurando a continuidade das atividades dos usuários básicos;Conhecimentos básic...
incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, assegurando a continuidade das atividades dos usuários básicos;Conhecimentos básic...
Liberação de portas de rede/roteadores/firewall para viabilização e uso dos computadores da organização;• Suporte ao sistema de monitoramento/CFTV;• Suporte aos servidores físicos e nuvem;• Suporte aos computadores dos usuários da organização e periféricos;• Substituição de Servidores/DVR’s e configuração dos equipamentos no cliente;• Su...
desenvolvimento/manutenção, testes, validações e implementações em ambiente de produção;- Reuniões com usuários , gerentes, diretores, clientes, fornecedores de sistemas e consultores externos;- Suporte aos usuários projetos em TI;- Desenho de fluxos e elaboração de descritivos funcionais;- Habilidades para interação com usuários
a utilização de referências técnicas do mercado para o escopo de serviço a ser contratado;Fornecer suporte metodológico aos usuários de contratos, na elaboração de memória de cálculo para novas contratações o planejamento de Demanda de novos contratos, avaliando oportunidades de sinergia entre as áreas e suportando de Gestão de Contratos, atualizando os
Descrição: Prestar suporte aos usuários dos sistemas da empresa, GLPI, ERPs, Força de Vendas, Movidesk
Descrição: Principais atividades:Profissional dará suporte na área de compras;Comparação de custo de materiais e serviço;Criação de contratos de compra;Análise de escopo técnico;Trabalho direto com usuário
, elaborar cronograma, gravação, edição, montagem trilhas de aprendizagemAtualizar plataforma LMS e suporte aos usuários cadastrados na plataforma online de treinamentosConhecimento de brandingSuporte a treinamentos
Responsabilidades: - Suporte presencial e remoto aos usuários dos sistemas. acompanhamento das obrigações acessórias no sistema Requisitos: - Experiência comprovada na área de suporte
Experiência: Desenvolver, implantar, e prestar suporte ao sistema de informação e solução tecnológica Também podem ser responsáveis por garantir a segurança de redes e sistemas, oferecer suporte e aprimorar a experiência dos usuários.
Descrição: Principais Atividades: Administrar ambiente tecnológico e prestar suporte técnico aos usuários