Descrição: DescriçãoPlanejar, programar e supervisionar as atividades de produção, visando assegurar o cumprimento das metas definidas, dentro dos padrões de qualidade, custos e segurança estabelecidos;Supervisionar cada fase do processo de produção até o acabamento final, visando garantir conformidade às especificações e características de cada produto;Identificar fatores causadores de estrago...
Descrição: Programar, distribuir e supervisionar as tarefas diárias das equipes operacionais;Garantir que os produtos sejam fabricados dentro das suas especificações, atendendo os requisitos e monitorações de qualidade;Garantir na sua rotina de gestão de pessoas, a integração da equipe com os processos de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde;Promover melhoria contínua com aplicação de me...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente através de um excelente atendimento;- Identificar e solucionar problemas relacionados ao suporte ao cliente;- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do ...
quadros de gestão dos Team Leaders na fábrica; Acompanhamento e suporte nos programas de capacitação de Supervisores
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento
ou navio, onde se faz necessária a presença destes.Manter contato com os Operadores de Equipamentos, Supervisores