Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolv...
ocorrências;*Levantar as oportunidades de melhorias detectadas durante a operação, para discussão com o Supervisor ambiental;*Manter os setores em condição de marcha, conservação, limpeza e organização;*Informar ao Supervisor
serviços em oficinas internas/externas;Controlar as aberturas e fechamentos das OSS internas;Apoiar os supervisores
.- Ajudar na identificação de falhas recorrentes e reportar ao supervisor/engenharia de manutenção.-
ofertas), OL’s (operador logístico) e produtos de campanhas;Elaborar relatórios para envio aos clientes, supervisores
entre outros, com o objetivo de garantir que os serviços sejam prestados em conformidade.Relatar ao supervisor
necessário;• Tratar sempre os clientes e consumidores com educação e cordialidade;• Manter os vendedores/supervisores
necessário; • Tratar sempre os clientes e consumidores com educação e cordialidade; • Manter os vendedores/supervisores