Descrição: Requisitos:• Graduação completa em administração, ciências contábeis ou logística.• Conhecimento avançado em rotinas administrativas, como financeiro, contábil, custos, faturamento e fiscal.• Ampla experiência com gestão de pessoas.• Pacote Office avançado.• Vivência com o SAP será um diferencial.Atribuições:• Supervisionar as atividades relativas a operações administrativas, acompan...
Descrição: Vaga destinada à KPMG Auditores Independentes LtdaQual o seu momento de carreira? Você se identifica com a área de KDSC Tax Services?Inspire Confidence. Empower Change.Aqui na KPMG:• Fazemos o que é certo #Integrity• Aprendemos e nos aprimoramos #Excellence• Pensamos e agimos de maneira arrojada #Courage• Respeitamos uns aos outros e nos e nos fortalecemos com nossas diferenças...
Descrição: Principais ResponsabilidadesAcompanhar, revisar e validar a apuração de todas as obrigações acessórias junto à equipe;Auxiliar a alta liderança com o planejamento tributário do Grupo;Revisar e recuperar créditos tributários;Suportar a equipe com todos os processos e dúvidas do dia a dia;Garantir o cumprimento de todas as legislações voltadas ao negócio;Atendimento à Auditoria e Exter...
Requisitos da Vaga: Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e/ou áreas correlatas, e desejável Pós-Graduação; Experiência com gestão de times de Atração & Seleção e alto volume de vagas; Vivência com gestão e implantação de ferramentais de Atração & Seleção; Desejável atuação com reestruturação de processos; Será considerado diferencial prática em rotinas de gestão de pr...
Descrição: Gerenciar todas as operações relacionadas ao atendimento de Departamento Pessoal (DP), garantindo conformidade legal e eficiência nos processos.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de liderança para desenvolver e implementar políticas e procedimentos eficazes de DP.Lidar com questões complexas de pessoal, como questões disciplinares, reclamações de funcionários e conflitos ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior em Enfermagem completo;- Desejável Pós-Graduação em Gestão Hospitalar ou áreas afins;- Experiência com comissão de prontuários, gestão de documentos e análise de prontuários;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:• Gestão da equipe do SAME;• Avaliação e qualificação de fornecedor;• Análise de cópias dos pront...
Descrição: Atividades: Desenvolver e implementar estratégias de capacitação e treinamento, indo além dos formatos tradicionais para criar soluções inovadoras e eficazes; Conduzir projetos de aprendizagem contínua alinhados aos desafios específicos da empresa, incluindo treinamentos práticos e específicos conforme demanda das áreas; Gerenciar o ciclo de gestão do desenvolvimento organizacional, ...
Descrição: Elaborar e coordenar estratégias de comunicação interna alinhadas com a cultura e os valores da empresa;Realizar a gestão do cronograma/calendário de comunicação e demais ações internas;Liderar as ações de experiência e engajamento dos colaboradores;Gerir plataformas de comunicação interna e indicadores;Apoiar os gestores e suas áreas nas demandas de comunicação e ações;Gestão e cont...
Descrição: Responsabilidades do cargo:Garantir a disseminação e bom funcionamento das políticas e procedimentos da área de RH, acompanhando o cumprimento das ações e processos, visando efetividade na conexão do negócio com a estratégia de Recursos Humanos.Coordenar e acompanhar equipe a fim de garantir a execução dos processos de recrutamento e seleção, treinamentos onboarding, folha, benefício...
Descrição: Grupo Seres busca no mercado, potenciais profissionais:Esta oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD).Requisitos Obrigatórios:Graduação completa em Administração, Contabilidade ou Direito;Experiência anterior na função;Sólidos conhecimentos do eSocial, bem como da legislação trabalhista e previdenciária, e toda rotina de folha de pagamento (CLT e temporário);D...
Descrição: THE ROLE:We’re looking for a highly capable People Services Specialist to join our People Operations Team. This role will be instrumental in establishing Wella’s People Operation Centre, an exciting change to our People Operating Model, and thereafter playing a fundamental role in ongoing people operations. You will report to the People Operations Leader and will have a unique chance...
Descrição: A Adecco, em parceria com a JLG, multinacional americana, busca um Coordenador de RH. Responsabilidades: Coordena a área de Recursos Humanos garantindo as melhores práticas no âmbito de gestão de pessoas.Assegura que o processo de folha de pagamento seja feito no prazo, coletando todas as informações necessárias para enviar ao provedor da folha, realiza a conferência e aprovação do d...
Descrição: Atribuições• Responsável por coordenar a administração de pessoal e folha de pagamento, revisar políticas e processos, atender auditorias e assegurar conformidade legal;• Implementar melhorias contínuas nos processos de acordo com os resultados das auditoria;• Administrar planos de benefícios e políticas de remuneração, negociar e gerenciar fornecedores e monitorar a eficácia e compe...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuação em projetos de M&A, com foco em reestruturações societárias e modelagem de investimentos, aquisições e vendas de ativos;Coordenar a estruturação de novas linhas de serviços e de novos empreendimentos multiuso. Incluindo pesquisa da legislação, análise contratual e simulação dos impactos fiscais nos modelos de viabilidade;Liderar o acompanhamento...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Desejavel Graduação completa e ou cursando. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: - SUPERVISIONAR, CONTROLAR, ORIENTAR E VERIFICAR AS ATIVIDADES DOS FUNCIONÁRIOS DA SEGURANÇA, VISTORIAR OS DIVERSOS POSTOS DE TRABALHO, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS NORMAS DE SEGURAN...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
quadro de colaboradores e orçamento;-Atuação como consultor interno, sendo referência para os Gerentes e Supervisores
e identificar áreas para melhorias de eficiência.RequisitosExperiencia na função de encarregado ou supervisor