Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Responsável por monitorar as operações e atividades diárias dos profissionais de serviços técnicos, apoiando o gestor direto e os líderes técnicos. Gerir a equipe da área, distribuindo atividades, aplicando feedbacks, apoiando o desenvolvimento dos profissionais e mantendo-os motivados e engajados com o propósito da empresa;Gerir e monitorar os indicadores da área, produtividade e ad...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Grandes Contas em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência em gerenciar a carteira de clientes, prospectar novos negócios, elaborar propostas técnicas e acompanhar o mercado para identificar necessidades e construir soluções, além de habilidades como visão estratégica, senso de dono e liderança de equ...
Descrição: Coordenar equipe de forma a garantir padrões de excelência em todas as fases do processo produtivo, que incluem, verificar produtos, responder a não conformidades, emissões de relatórios, controlar indicadores de qualidade e supervisionar programas de controle de qualidade, bem como, liderar a análise de procedimentos, implementar ações corretivas e identificar deficiências para prom...