R$ 3801,00
Graduação em Administração
e distribuidores Buscar junto a área de Trade Marketing, incentivos visando ações para alavancar as vendas ;Gerir a equipe de vendas de acordo com os processos de RH, financeiro e CIEX;Executar outras tarefas
de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento de vendas para evitar perdas, aproveitar ...
Desafios da Área: Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para impulsionar as vendas de trade marketing, realizando ajustes e otimizações; Desenvolver enxoval de materiais de ponto de venda
do orçamento, visando desenvolver equipes de alta performance.Gestão e desenvolvimento da força de vendas estratégicos, incluindo redução de churn;Construir e reportar relatórios de indicadores do seu time de vendas
tendências de mercado e comportamento do consumidor para atuação proativa em estratégias de aumento de vendas
desenvolvermos nossas coberturas e entregarmos o BP;Trabalhar oportunidades nos diversos canais de vendas perseguindo maior ROI das atividades, ser co-responsável pelo uso saudável do orçamento (RL e DME).Vender