R$ 3801,00
Graduação em Administração
Desafios:• Conduzir o processo comercial, mapeando as oportunidades de vendas e executando, junto à equipe garantir o faturamento de cada cliente da carteira, com objetivo de cumprir integralmente o ciclo pós-venda
de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda ; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas ; Acompanhar o processo no pós-venda; Negociar com clientes; Prospectar de novos clientes e parceiros
de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda ; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas ; Acompanhar o processo no pós-venda; Negociar com clientes; Prospectar de novos clientes e parceiros
de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda ; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas ; Acompanhar o processo no pós-venda; Negociar com clientes; Prospectar de novos clientes e parceiros
de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda ; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas ; Acompanhar o processo no pós-venda; Negociar com clientes; Prospectar de novos clientes e parceiros
Desenvolvimento de Plano de negócios para as redes da ponderada;Implementação de Processos e Rotinas de vendas
requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência na área comercial como Coordenador(a) ou Supervisor
requisitos: O que você precisa ter:• Escolaridade: Ensino superior cursando;• Experiência na área de vendas
profissionalização da operação como um todo (estrutura física, desenho geográfico, mapeamento de rotina de vendas estruturais para atendimento da regiãoelencada/definida;Revisar estrutura de negócio dos parceiros (time de vendas
fim de atingir Net Sales e GGP;Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas marketing, treinamentos comerciais e outras iniciativas que dão suporte e ferramentas para a força de vendas ;Suporte ao time de vendas em reuniões comerciais, negociações de oportunidades e estratégias para maximizar
das tendências do mercado;• Desenvolvimento de apresentações para principais parceiras de negócio (Vendas