R$ 1980,00
Atendimento ao cliente, Gestão de equipe, Supervisão de equipe, Aplicação de feedback, Apresentação de resultados, Call center, Acompanhamento, Monitoria, Teleatendimento, Metas
Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento IIIO que você fará:Monitoria de colaboradores, aplicação de feedbacks, repassasse Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades
para a terapia Intensiva sob direção da gerência médica Treinar o corpo clínico para protocolos de teleatendimentos
para a terapia Intensiva sob direção da gerência médica Treinar o corpo clínico para protocolos de teleatendimentos