R$ 3592,00
Graduação em Informática
Equipe de suporte, Equipe de service, Nível de serviço, Chamados, Cliente, Processos, Gestão, Relatórios, Gerenciamento, Analistas
Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que alocada em um de nossos clientes técnicas e humanas de cada ambiente de TI para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços nos processos de suporte técnico ao cliente (chat, fone e tickets); Fazer a gestão da TI, englobando Service Desk, infraestrutura, o...
especialistas em segurança da informação;• Coordenar os relacionamentos com os fornecedores externos de serviços e tecnologias usados para construir e operar a infraestrutura;• Trabalhar com a TI local, help desk e provedores de serviços para realizar o gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças;• Ajudar a
modernização dos recursos de TI que são disponibilizados aos usuários da Orizon.Liderar e motivar a equipe de Service Desk e Field Service, incluindo contratação, treinamento e avaliação de desempenho, proporcionando orientação as melhores práticas do SCRUM ou outras ferramentas/Frameworks.Implementar melhorias no catálogo de serviços Jira), a...