R$ 2381,00
Graduação em Administração de Empresas
Central de monitoramento, Equipe de monitoramento, Monitoramento de veículos, Elaboração de relatórios, Atendimento ao cliente, Controle, Segurança, Gerenciamento de risco, Treinamento, Supervisão
Descrição: Monitorar a performance individual e da equipe.Garantir que os colaboradores sigam os scripts acompanhamento HxH – D0.Realização das auditorias semanais – 3 amostras por operador semanal – cada dia o supervisor terá 1h de monitoria e será coberto por outro supervisor. Infobip.Criar estratégias junto ao Control Desk alinhadas com a ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor
Descrição: Principais responsabilidades:- Esse profissional será responsável por estruturar, implementar e monitorar
domínios deve ser desconsiderada imediatamenteSupervisor(a) Lider de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Supervisor , ABS, Short Calls, Produtividade;Apresentação de resultados;Gestão de equipes, incluindo feedback, monitorias
stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias