R$ 2381,00
Graduação em Administração de Empresas
Central de monitoramento, Equipe de monitoramento, Monitoramento de veículos, Elaboração de relatórios, Atendimento ao cliente, Controle, Segurança, Gerenciamento de risco, Treinamento, Supervisão
capacitação dos colaboradores, além de assegurar um ambiente de trabalho seguro e motivador.Implementar e monitorar segurança, implementando práticas sustentáveis e seguras.Elaborar e gerir o orçamento operacional, monitorando
contínuas.Fazer a gestão de pessoas, atuando no controle de férias, ponto eletrônico, plantões e demais rotinas, monitorar
relatórios de auditoria com recomendações objetivas;Acompanhar a implementação de planos de ação e monitorar
Descrição: • Supervisionar a equipe administrativa, distribuir tarefas, monitorar o desempenho;• Desenvolver
comercial; • Planejar e executar estratégias de vendas para atingir metas individuais e coletivas; • Monitorar
domínios deve ser desconsiderada imediatamenteSupervisor(a) Lider de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Supervisor , ABS, Short Calls, Produtividade;Apresentação de resultados;Gestão de equipes, incluindo feedback, monitorias
os processos de entrada de nota fiscal e sua entrega efetiva até a unidade de destino; Estabelecer e monitorar
.- Experiência com pacotes e projetos.Atividades:Acompanhar a agenda cirúrgica e de exames;Monitorar
ambulatório e/ou central) durante a integração na área com base nos POPs e PRTs da unidade.Elaborar e monitorar a escala mensal de folgas dos colaboradores sob sua gestão.Auxiliar o supervisor no planejamento anual ponto de seus liderados diariamente.Realizar o fechamento de espelho ponto mensal da equipe.Auxiliar o supervisor