Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente Administrativo para atuar em nosso time.Principais responsabilidades
Descrição: Responsabilidades:Gerir as rotinas administrativas, financeiras e operacionais, assegurando que os recursos da empresa sejam utilizados de forma eficiente e estratégica. Coordenar processos de compras, contratos, manutenção predial e controle orçamentário. Supervisionar equipes, acompanhar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas. Apoiar a diretoria nas decisões op...
Descrição: O Gerente de Logística será responsável por coordenar e atualizar todas as operações logísticas
Descrição: Requisitos:- Formação; Mínimo Ensino Médio completo- Habilidade / Conhecimento do Pacote Office- Experiência anterior com rotinas administrativas / burocráticasAtividades:- •Apoiar equipe na digitalização de documentos via prontuário eletrônico Tasy;•Apoiar equipe no processo de encaminhamento e entrega de prontuários ao setor faturamento;•Suprir o setor quanto às necessidades de rec...
Descrição: Cargo: Auxiliar Administrativo Local: Hospital São Luiz Central Oeste (Carapicuiba) Salário: R$ 1550,00 Horário: Segunda a Sexta - 10h as 19h; Sábado - 10h as 19h Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, VT, Plano de Carreira, Clube de benefícios. Atividades: executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, ...
Descrição: Enfermeiro(a) de Gestão Administrativa - Atendimento Domiciliar É necessário que tenha:Ensino Superior completo em Enfermagem, com registro no Conselho Regional de ClassePacote Office IntermediárioDisponibilidade total de horário para atuar como ferista.Como será seu dia a dia:Responsável por monitorar as atividades realizadas em sua área de atuação, bem como atuar nas tratativas das...
Descrição: Enfermeiro(a) de Gestão Administrativa - Atendimento Domiciliar É necessário que tenha:Ensino Superior completo em Enfermagem, com registro no Conselho Regional de ClassePacote Office IntermediárioDisponibilidade total de horário para atuar como ferista.Como será seu dia a dia:Responsável por monitorar as atividades realizadas em sua área de atuação, bem como atuar nas tratativas das...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior completo.- Desejável pós-graduação em Hotelaria e/ou Gestão Hospitalar - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Gerenciar áreas de apoio e atendimento ao cliente, proporcionando perfeitas condições de funcionamento para a operação hospitalar no tocante às áreas de Manutenção Predial, Se...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Requisitos:Experiência com vendas e coordenação de equipes de vendas no segmento de máquinas pesadas;CNH: Categoria B;Local de trabalho: Bairro Inconfidentes, Contagem/MGAtividades:Atuação estratégica com foco em ampliar resultados na venda de equipamentos seminovos;Administração de portfólio de produtos, incluindo empilhadeiras, pás carregadeiras, escavadeiras, plataformas elevatóri...
Descrição: A Atex Brasil está em busca de novos talentos para o nosso time! Somos uma empresa multinacional e líder no fornecimento de fôrmas na América Latina. Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos soluções sustentáveis, produtivas e rentáveis para a construção civil. Venha construir com a Atex e fazer parte de uma grande equipe!Principais Atividades:Controle e liberação da logística (veri...
Descrição: Dar suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento à vista/cartão do serviço de pós-venda executado e alimentando planilhas de controle da área, além de todo o suport...
Descrição: Suporte às áreas de recursos humanos, compras administrativas e meio ambiente da unidade, realizando atividades como coleta de assinaturas, controle e arquivamento de documentos, atendimento a colaboradores. Controle de prestações de contas, cotações e pedidos junto a fornecedores, cadastro, lançamentos de notas fiscais, gestão de estoque de EPIs, gestão do descarte de resíduos e con...
Descrição: Suporte às áreas de recursos humanos, compras administrativas e meio ambiente da unidade, realizando atividades como coleta de assinaturas, controle e arquivamento de documentos, atendimento a colaboradores. Controle de prestações de contas, cotações e pedidos junto a fornecedores, cadastro, lançamentos de notas fiscais, gestão de estoque de EPIs, gestão do descarte de resíduos e con...
Descrição: Suporte às áreas de recursos humanos, compras administrativas e meio ambiente da unidade, realizando atividades como coleta de assinaturas, controle e arquivamento de documentos, atendimento a colaboradores. Controle de prestações de contas, cotações e pedidos junto a fornecedores, cadastro, lançamentos de notas fiscais, gestão de estoque de EPIs, gestão do descarte de resíduos e con...
do Brasil e oferecendo soluções ágeis e personalizadas para nossos clientes.Estamos em busca de um Gerente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Principais atividades:• Manutenção e monitoramento de padrões de qualidade.• Coleta e análise de dados.• Identificação de oportunidades de melhor...
Descrição: Estamos em busca de Auxiliar Administrativo para se juntar a nossa equipe em São José dos Pinhais/PR!Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro de vendas;Processamento de pagamentos. Requisitos:Ensino Superior em andamento em Administração e/ou áreas afins;Conhecimento em Pacote do Office;Experiênci...
Descrição: Buscamos um(a) Gerente de Operações responsável por alinhar processos internos, identificar
Descrição: Procuramos um(a) Gerente de Produto que lidere o ciclo de vida de soluções, desde a concepção
Descrição: Graduação completa em Engenharia Civil, com experiência sólida em gestão de obras de médio e grande porte, incluindo residenciais, comerciais ou industriais. O candidato deve possuir conhecimento em planejamento, orçamento, cronograma, fiscalização de equipes e fornecedores, além de acompanhar a execução de projetos com foco em qualidade, segurança e cumprimento de prazos. É desejáve...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Compliance para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Buscamos um(a) Gerente de Loja Sênior para atuar na gestão de pessoas, processos e estrutura
Descrição: Você é estudante de Administração e está em busca de uma oportunidade para desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente? Temos vagas abertas para estágio nas áreas de:• Crédito e Cobrança• ComprasSe você é proativo(a), organizado(a) e tem vontade de aprender, essa pode ser a chance ideal para iniciar sua trajetória profissional em um ambiente dinâmico e colaborativo!Pré-r...
Gerente de Loja - Sephora São Paulo Descrição da vagaO que você vai fazer:• Planejar e distribuir metas
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento em Pacote Office.Atividades:Auxiliar no controle de documentação técnica e legal;Auxiliar nos controles de realização e vigência dos treinamentos técnicos e legais conforme os procedimentos internos;Realização de lançamentos e cadastros de informações em sistemas internos;Auxilio e apoio em demandas administrativas diversas.
Descrição: Atividades:Executar rotina administrativa no canteiro de obra, dando suporte a diversos setores e a equipe de produção;Realizar todo o processo de admissão e demissão, tratando de novos funcionários, orientando-os quanto a preparação de documento realização de exames e fechamento de ponto;Responsável por administrar notas da obra, lançamento de notas fiscais em sistema próprio da emp...
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Apoiar a assistente administrativa das filiais Kantar Ibope Midia na realização das atividades administrativas de retina;Providenciar pagamento de contas e compras da filial, atendendo aos prazos de entrega de documentos da área Financeira e assegurando o registro correto dos documentos em sistema;Realização de serviços externos, quando necessário;Contribuir para...
Descrição: O profissional será responsável pela análise de relatórios, reportar o desempenho de SLAs de serviço, gerar relatórios diários e semanais, acessar sistemas internos e de clientes para abertura de chamados, gestão de qualidade e desenvolver ferramentas avançadas utilizando Excel VBA (ou Python) para otimizar processos.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutro...
Descrição: COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM O NOSSO TIME:Formação em Administração ou áreas correlatas;Experiência com medições;Vivência com gestão de contratos;Pacote Office básico;ALGUNS DESAFIOS QUE IRÁ ENCONTRAR:Confecção, envio e acompanhamento de Boletins de Medição;Monitorar contratos de clientes externos;Responsável pela gestão da equipe da área;Acompanhamento do faturamento de Boletins de...
Descrição: - Realizar a conferência das faturas emitidas pelas empresas prestadoras de serviço sob sua supervisão, apurando, analisando e verificando se os valores cobrados estão conforme os serviços executados, encaminhando-as para aprovação do superior imediato; - Contribuir com o processo de cotação para aquisição de materiais da área, avaliando fornecedores, prazos e preços, a fim de atend...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Projetos Sociais e Jurídicos. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e...
Descrição: Assistente AdministrativoEmpresa de grande porte do segmento de saneamento básicoLocal de trabalho: Parque Verde, Belém - PADias e Modelo de trabalho: Segunda a Sexta - PresencialContratação temporária, com chances de internalizaçãoSobre a posiçãoBuscamos um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boa capacidade de comunicação, para atuar no suporte administrativo às áreas o...
Descrição: Temos vagas para Auxiliar de Escritório com atuação nos setores que envolvem o ciclo de receita: Auditoria, Repasse e GuiasAs atividades vão incluir:• Distribuir e controlar prontuários por convênio• Arquivar débitos de cirurgia e exames• Acompanhar auditorias e movimentações no MOV DOC• Regularizar inconsistências e manter setor organizado• Lançar repasses, descontos e créditos médi...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Principais atividades:Atender ao público e suporte interno.Organizar, arquivar e atualizar documentos físicos e digitais, facilitando o acesso e ...
Descrição: Atribuições:Lançar no sistema notas fiscais de suprimentos e serviços da unidade, conforme os dados da nota, atendo com os vencimentos.Realizar os lançamentos das vias da nota fiscal de responsabilidade da empresa, via Soft Expert;Emissão de notas fiscais, para baixa de saída.Atividades relacionadas a balança, como pesagem, emissão de notas fiscais para saída de produtos. Requisitos ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Analista Administrativo ILondrina#VemSerOC O que você irá fazer:Responsável pela gestão de manutenção da infraestrutura e equipamentos da clínica, controle de suprimentos, gestão de fornecedores, conformidade com normas de segurança, elaboração de relatórios operacionais e apoio às áreas internas para garantir o pleno funcionamento das instalações e a continuidade das operações.O que...
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos e acompanhamento de pendências, cobrança simples, planilhas de acompanhamento e outras responsabilidades.Curso superior completo ou em andamento. Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento de pendências e organização.Conheci...
Descrição: Lançar ocorrências e arquivar dossiês no Ágil.Realizar entrevistas e organizar documentos de desligamento.Enviar frequência mensal para empresas.Preparar e enviar termos aditivos.Enviar e-mails de boas-vindas e fim de contrato.Atender aprendizes via WhatsApp.Encaminhar folhas de ponto e atestados.Apoiar na carta de desligamento antecipado.Atuar na recepção às sextas-feiras;Outros req...