Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Quer mover a sua carreira como Agente Atendimento e Segurança? Como Agente Atendimento e Segurança, você irá realizar atendimento aos clientes e preservação da segurança
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
Descrição: Quer mover a sua carreira como Agente atendimento e Segurança - VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS Como Agente atendimento Segurança você irá realizar atendimento aos clientes e preservação da segurança
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar SábadoLocal de atuação: Região da Paulista - São PauloBenefícios:😋 Vale-refeição e/ou Vale-alimentação que atenda médica com Co-participação;😁 Assistência odontológica, duas opções de plano para escolher o que mais te atende
em vendas, com perfil Hunter.Necessário vivência com prospecção; Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento PowerPoint;Experiência na área:Desejável vivência de, no mínimo, 01 ano com vendas, pós-venda e/ou atendimento
em vendas, com perfil Hunter.Necessário vivência com prospecção; Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento PowerPoint;Experiência na área:Desejável vivência de, no mínimo, 01 ano com vendas, pós-venda e/ou atendimento
completo.Conhecimentos específicos:Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Nível básico;Experiência com atendimento
Descrição: Atendimento ao Cliente;Controle de prazos, Abertura e atualização de referência no Sistema ;Enviar SOP e coordenar embarque com agente, Conferir e aprovar documentos; Envio de booking;Envio de accounting;Realizar reunião com os clientes;Outros requisitos: Experiência prévia em agenciamento de cargas, atendimento
.• Realizar atendimento com excelência, atuando como Agente de Solução;• Responsável pelos indicadores encaminhamento dos usuários;• Interface junto aos territórios e áreas da Rede Cidadã para garantir o atendimento resoluto;Perfil comunicador e executor;Perfil Comercial;Saber lidar com metas;Ter atuado ou gostar de atendimento
Descrição: Principais Responsabilidades:Ministrar treinamentos prevencionistas atendendo ao cronograma Diálogo diário de segurança, Integração); Realizar inspeções diárias avaliando riscos de exposição a agentes EPIs – (NR-06);Solicitar aquisição ou troca de EPIs;Acompanhar e realizar avaliação ambiental para atendimento Ambientais do Trabalho; Acompanhar ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros e assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos
vendas;- Superior Cursando será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: - Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;- Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
através do suporte à equipe de gestão de projetos de nosso cliente, um dos maiores e mais importantes agentes Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento