Segmento da empresa: Ramo Educacional Atividades a serem desenvolvidas: • Atender o cliente via telefone (maior volume), e-mail, WhatsApp e presencial (frequência baixa). • Apresentar, negociar e vender os cursos de graduação da instituição (18 cursos EAD, em diversas áreas, com certificação do MEC). • Atendimento nacional, relacionamento com o cliente, envio de ...
negociações de venda; Assegurar a qualidade no pós venda e na entrega; Gerir a operação de loja (pessoas Requisitos: Graduação em Administração, Gestão Comercial, Gestão de pessoas e/ou cursos correlatos
Segmento da empresa: Ensino Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento aos alunos de graduação e pós-graduação no canal 0800 da empresa;Analisar as ocorrências e buscar soluções para respondê-la;Utilizar o sistema operacional de Call Center da empresa e demais sistemas internos, alimentar e acompanhar relatórios de atendimento (ferramenta Excel). Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursa...