Segmento da empresa: Ramo Educacional Atividades a serem desenvolvidas: Realizar o estudo e dimensionamento da equipe de atendimento apontando necessidade de adequações operacionais; Montar a escala de trabalho e pausas conforme NR1 (ergonomia); Construção de curvas de chamadas, horário de maior movimento e tempo de a...
Segmento da empresa: Educacional Atividades a serem desenvolvidas: Registro e controle de materiais para divulgação e visitas, organização de documentos. Contato com fornecedores e prestadores de serviços por meio de canais digitais e telefone, rotinas administrativas. Apoio na captação de alunos e ao time comercial. Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando; Experiência ...
Segmento da empresa: Educacional Atividades a serem desenvolvidas: Realizar o atendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp e presencial; Apresentar, negociar e vender os cursos de Graduação da Instituição (18 cursos EAD, em diversas áreas, com certificação do MEC); Atendimento nacional, relacionamento com o cliente e envio de propostas comerciais. Requisitos: Ensino Superior C...
Segmento da empresa: Ensino Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento aos alunos de graduação e pós-graduação no canal 0800 da empresa;Analisar as ocorrências e buscar soluções para respondê-la;Utilizar o sistema operacional de Call Center da empresa e demais sistemas internos, alimentar e acompanhar relatórios de atendimento (ferramenta Excel). Requisitos: Ensino Superior Completo ou...