Segmento da empresa: CIBRIUS Atividades a serem desenvolvidas: Orientar, analisar, controlar e executar os serviços da Área de Investimentos relacionados à renda fixa e variável,Investimentos estruturados entre outros; Avaliar o desempenho das carteiras de investimentos e sistemas; Realizar fechamento mensal, resgates e aplicações, buscar o alcance das metas e objetivos estabelecidos ...
Segmento da empresa: Educacional Atividades a serem desenvolvidas: Registro e controle de materiais para divulgação e visitas, organização de documentos. Contato com fornecedores e prestadores de serviços por meio de canais digitais e telefone, rotinas administrativas. Apoio na captação de alunos e ao time comercial. Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando; Experiência ...
Segmento da empresa: Ramo Educacional Atividades a serem desenvolvidas: Realizar o estudo e dimensionamento da equipe de atendimento apontando necessidade de adequações operacionais; Montar a escala de trabalho e pausas conforme NR1 (ergonomia); Construção de curvas de chamadas, horário de maior movimento e tempo de a...
Descrição: Cargo: Assistente Financeiro Contratação: efetiva (CLT) Local: SIA Remuneração: Entre 2.050,00 e 2.200,00 Benefícios: VR ou VA (28,00/dia - Sodexo) + Plano de saúde AMIL Blue 400 (a empresa arca com 50% do valor, não tem coparticipação, é descontado em folha de pagamento os outros 50%) + Plano odontológico (100% custeado pela empresa) + Seguro de vida. Atividades: ? Realizar as...
matemática básica e financeira, processos administrativos, financeiros e folha de pagamento, gestão de pessoas Obs: Apesar da pessoa não precisar rodar a folha, precisa conhecer para conferir. matemática básica e financeira, processos administrativos, financeiros e folha de pagamento, gestão de pessoas Obs: Apesar da pessoa não precisar rodar ...
Segmento da empresa: Ensino Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento aos alunos de graduação e pós-graduação no canal 0800 da empresa;Analisar as ocorrências e buscar soluções para respondê-la;Utilizar o sistema operacional de Call Center da empresa e demais sistemas internos, alimentar e acompanhar relatórios de atendimento (ferramenta Excel). Requisitos: Ensino Superior Completo ou...