no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo ;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo;•Abertura de de relatórios e levantamento de indicado...
almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Responsabilidades:Conciliação bancária;Geração e importação de arquivos CNAB;Controles de planilhas com informações de faturamento e recebimentos;Auxiliar no processo de fechamento contábil mensal;Preparar arquivos
almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas;• Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
dia, presencialmente.Principais Atividades: Irá atuar em atividades administrativas, documentação, arquivo
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
carro forte;Controle de Guia;Atendimento ao telefone, ferramenta online, e/ou por e-mailControle de arquivos
Monitoramento dos pagamentos das cotas do condomínio;Inclusão de despesas no sistema de pagamento;Controle de arquivo
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento
atendimento ao público e conhecimento em informática.Responsabilidades: - Atendimento ao público;- Arquivamento
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico das demandas, organização do arquivo
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Montar apresentações;Tratar fotos;Finalizar arquivos para gráfica;Participar das reuniões de produto.Outros
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Descrição: Principais atividades:• Realizar inventário cíclico diário;• Emitir, apresentar e arquivar
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
Auxiliar na gestão e controle de certificados e documentações;Colaborar com o controle de registros e arquivamento
equipe.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas e de suporte aos departamentos;- Gerenciar documentos e arquivos
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
produtos a partir de informações obtidas com as áreas técnicas e de importação;• Acompanhar e conferir arquivos
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
Auxiliar os alunos, organização de documentos e arquivos, verificação de documentação de alunos, preenchimento
utilizados e dispensados pelos pacientes, a cada período de 2 (dias) horas verificando nos arsenais;- Arquivar
Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
e guia de levantamento (Boas-vindas);• Acompanhamento dos pedidos de COF, Pré-Contrato e Contrato;• Arquivo
Atividades: rotinas administrativas: arquivamento, digitação, desenvolvimento de tarefas de baixo impacto
grande representatividade no mercado, localizada em Macaé.Atividades:• Controlar, organizar e atualizar arquivos