Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes Responderá a uma liderança imediata - Supervisor de Atendimento ao Cliente.Outros requisitos: Ensino
Descrição: O que você irá fazer: Atender, direcionar e orientar os pacientes na clinica, agendando horários atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino Médio CompletoPacote OfficeExperiência em atendimento
seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de exames (MAPA/HOLTER/ELETRO gel, luvas, papéis, etc)Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office básicoExperiência anterior com atendimento local de trabalho.Benefícios:Ass...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas; Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações Vivência com atendimento...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Agendar consultas, realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento médico
Descrição: Cargo: Assistente de AtendimentoMultinacional no Setor de EducaçãoLocal: Botafogo - RJPresencial, Segunda a sexta-feira de 8h30 às 18h18Contratação CLTAtividades:Atendimento aos pais de alunos, identificando dificuldades sistêmicas e realizando tratativas devidas;Ajudar a solucionar problemas diversos, fornecendo o passo a passo e orientações devidas;Manter a eficiência e prontidão n...
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo#VemSerOCPioneiro no país em gestão de serviços oncológicos atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. Horário Segunda a Sexta -11h00 às 17:20 ou das 13h00 às 19h20 Requisitos•Ter trabalhado na área de Atendimento SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridade
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo/SPO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
Descrição: Atendimento interno e externo aos clientes.
Desejável curso básico na área de atendimento ao cliente. os clientes e auxiliar na realização de reservas e informações sobre serviços do Polo;• Recepcionar e reservas de grupos e clientes de maior complexidade;• Auxiliar a equipe da Seção de Reservas, atender anotar recados, responder e-mails, e localizar clientes nas dependências da unidade...
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos Realizar o atend...
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;• Auxiliar • Desenvoltura pa...
Responsabilidades e atribuições: - Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros de Transporte seguradora, transportadora, empresa de monitoramento e corretoras de seguro.Como será o seu dia-a-dia:• Atendimento sugerindo opções;• Viabilizar a contratação de recursos específicos de maneira assertiva, agilizando o atendimento ;• Controlar as despes...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
.- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial geral ao departamento.Outros requisitos: Experiência em vendas de produtos ou serviços, excelência em atendimento
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Descrição: É necessário que tenha:Desejável cursando graduação;Experiência em NPS;Informática intermediária;Vivência na área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes, buscando apoio das áreas responsáveis, a fim de demonstrar o acompanhamento e as tratativas pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfa...
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade diretrizes da lei SAC;Elaborar relatórios para acompanhamento das demandas registradas pela equipe de atendimento Desejável boa experiência em...
Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o ...
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os administrativo e operacional às atividades vinculadas à área de Relações Internacionais para que os atendimentos Internacionais em assuntos relacionados às Operadoras de Planos Internacionais / Seguros Internacionais;Atendimento Suporte administrativo a tod...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento durante a realização de determinados examesPreparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento informática e famil...
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Necessário boa experiência em Call Center ou Telemarketing. Ensino Médio completo. Trabalhara com um de nossos produtos no qual fazemos parceria sendo na localidade de Sumaré, endereço: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim Sao Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091Outros requisitos: Um pouco das ativida...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.