Segmento: contabilidade, auditoria, consultoria tributária e societária e gestão financeira terceirizada (BPO). Atividades (Responsabilidades/Tarefas): Classificação de despesas, lançamentos Contábeis, elaboração dos demonstrativos contábeis e conciliações contábeis. Análise das demonstrações contábeis. Atendimento direto com cliente. Requisitos: Superior Completo em Ciências Co...
.- Auxiliar o consultor de vendas a fazer o acompanhamento de pessoas que não concretizaram a compra liderança de equipes;- Vivência com prospecção de clientes;- Habilidade e conhecimento em Gestão de Pessoas
Segmento da empresa: Construção Civil Atividades a serem desenvolvidas: · Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário; · Comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa; · Atuar na programação da interface entre os fluxos dos produtos da loja...
obrigatórios: Excel intermediário para avançado; Sólida experiência na área; Experiência com gestão de pessoas
Segmento da empresa: Tecnologia Atividades a serem desenvolvidas: gerenciar os produtos, dos segmentos e marcas que lhe são atribuídos, se envolvendo e se responsabilizando diretamente por todas as ações correlatas e inerentes ao cargo: desenvolvimento de soluções, implementação de portfólio, atendimento ao cliente e ao fornecedor, compras, negociações, especificações de projetos, marketing e...
Carga Horária Semanal: 44hs Horário de Trabalho: Segunda a quinta das 08h15 às 18h e sexta das 08h15 às 17h. Uma hora de intervalo para o almoço. OBS: Pelo menos nos três primeiros meses trabalhará presencial para receber o treinamento e se aculturar.Remuneração Fixa e outras (bonificação, variável por metas, etc.): Remuneração fixa de 2.641,00. Benefícios: VT (sem desconto) + Refeitório ...
Requisitos: Excel básico; Resolução de problemas; Gestão de pessoas; Técnica de venda; Foco para
Atividades a serem desenvolvidas: Assessorar o executivo na execução de suas tarefas administrativas; Atender clientes externos e internos; Realizar serviços externos, como compras, consertos demateriais, compra de presentes, etc; Recepcionar clientes; Realizar atendimento telefônico, quando necessário. Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office nível intermediário; Famili...