do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
Descrição: Atividades:Coordenar as atividades relacionadas a vigilância e prestação de serviço;Realizar inspetores;Apresentar mensalmente os indicadores financeiros e operacionais da Vigilância e Prestação de Serviços
cliente, visando aumentar o portifólio transmitindo confiança ao cliente e oferecendo qualidade no serviço
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
Incluir as tarefas e atividades de suporte técnico necessárias para dispor dos serviços de rede operacionais
crescimento sustentável de sua unidade de negócios.Assegurar um desenho de GTM que entregue o nível de serviço negócio;Conduzir sessões de trabalho e alinhamento com áreas internas com foco em assegurar o nível de serviço