documentation exceptions and hard errors, acting proactively to resolve problems to guarantee the service
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
6x1 21:00 às 05:20hsOutros requisitos: Empresa nacional de grande porte no segmento de prestação de serviços
Projetos, visando garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços
Coordenar o serviço de carregamento de matéria prima dos fornecedores. orientação e/ou solicitação do superior imediato e ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
.• Desenvolver e ministrar treinamentos de segurança para os funcionários e prestadores de serviço envolvidos riscos.• Realizar análises de risco antes de novas operações ou alterações nos processos existentes, ou serviços
.- Tratar tecnicamente com os Reefer Services acerca dos reparos executados nos depots e atendimentos
Sobre o Grupo Bureau VeritasFundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos
maneira eficiente;- Rastrear a carga até o destino final e manter o cliente informado;- Cria ordens de serviço
Acompanhar empresas e prestadores de serviços de manutenção predial. O que precisa ter?
orientação e/ou solicitação do superior imediato ·Ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço
necessárias, identificar possíveis fornecedores, gerir contratos de telefonia, energia, internet e serviços
reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços
Ser assíduo e pontual, cumprindo a respectiva escala de serviço, utilizar EPI, quando estiver na área
(gerar empatia e criar conexão); Tratar os pontos sobre o último pedido; Valorizar a prestação de serviço