Conhecimento em normas da ABNT;Curso de NR-10Atividades:Supervisionar a equipe de auxiliares e técnicos de serviços identificação de necessidades até a conclusão, garantindo prazos e orçamentos adequados;Supervisionar os serviços terceirizados de serviços, manutenção e reforma; Acompanhar planejamento e execução de obras;Acompanhar as ordens de servi...
Descrição: Atividades:Emitir diariamente relatório de cumprimento dos SLA’s para atendimento das ordens de serviços , incluindo ordens corretivas e preventivasDistribuir as ordens de serviços das manutenções preventivas planejadas em cronograma SESAcompanhar diariamente a conclusão das manutenções preventivas e ordem de serviços terceiros para execução de ...
vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços externos, supervisionando a equipe;- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços colaboradores da equipe, a fim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços
Descrição: O que fará:Executar os serviços de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em equipamentos sistema de telecomunicações, bem como nos demais equipamentos elétricos de subestações;Realizar os serviços comunicações das instalações;Parametrizar e testar sistemas digitais de telecomunicação;Fiscalizar os serviços
liderança;- Necessário conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores colaboradores da equipe, afim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços
.- Excel IntermediárioAtividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores colaboradores da equipe, afim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços
as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
repasse de recados telefônicos;. transferência de chamadas;. analise de qualidade do atendimento e serviços
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços
atendimento ao público Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao aluno;Interação com serviços