qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços oferecidos pela filial e monitorar o atendimento
prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços e prazo de entrega estabelecido, e gestão das contas de base e ZBA;• Conduzir vendas de soluções e serviços segmento de Outsourcing de impressão/TI/Hardware;• Ter conhecimento em ofertas (XaaS, OP, Communication Services
qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços oferecidos pela filial e monitorar o atendimento
cliente- Necessário conhecimento Intermediário do Pacote Office;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores colaboradores da equipe, afim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços
crescimento das vendas e fortalecer a presença da empresa no mercado, oferecendo produtos de alta qualidade e serviços clientes de acordo com sua região designada.• Realizar visitas presenciais para apresentar os produtos e serviços fidelização.• Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas em termos de produtos e serviços informaçõe...
equipe e implementar melhorias quando necessário;- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços
do cargo:Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
faturamento e à documentação clínica, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços