excelência no que se refere ao atendimento ao cliente, a fim de manter o padrão de qualidade na prestação do serviço relacionadas ao cardápio dos eventos organizados pela empresa, a fim de manter o adequado fluxo do serviço Cumprir as normas e os procedimentos pré-estabelecidos pela Supervisão, a fim de manter a qualidade do serviço
Experiência em hotelaria será um diferencial;- Vivência com liderança no atendimento ao cliente na área de serviços , bares e restaurantes;Atividades:- Controlar os serviços de garçons e copeiros, a fim de assegurar a
Descrição: RecepcionistaPara atuação em clínica de estéticaAtividades:Executar serviços de apoio administrativo
realizando o checklist semanal das copas, promovendo uma alimentação segura e mantendo adequado o fluxo do serviço
as fichas de preparação do cardápio do dia e padrões de qualidade, a fim de garantir a excelência do serviço
.- Preparar e repor saladas, de acordo com as orientações da gestão imediata, mantendo o fluxo do serviço
as fichas de preparação do cardápio do dia e padrões de qualidade, a fim de garantir a excelência do serviço
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços