presenciais e por telefone ( inclusive bilíngue);Suporte aos clientes;Gestão de correspondências;Solicitar serviços mensageiro (Correios);Fazer pedidos de Coffe-Break;Controle de materiais em estoque;Faturamento de serviços
liderança;- Necessário conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores colaboradores da equipe, afim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços
Marketing, Engenharias, Gestão Comercial ou áreas afins;Vivência prévia na área comercial, vendas de serviços engenharia e / ou gestão de propriedades;Técnicas de Vendas em geral;Experiência com vendas nas linhas de serviços
reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobre as visitas para haver serviço
Atividades: - Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações
as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços
comunicação visual em geral (interesse por branding é um plus);Conhecimento e interesse em Design de serviços
Inserir prontuários e dados específicos de cada serviço na listagem de APAC’s autorizadas e imprimir.
manter relações fortes com os clientes, assegurando comunicação eficaz e satisfação contínua com os serviços