excelência no que se refere ao atendimento ao cliente, a fim de manter o padrão de qualidade na prestação do serviço relacionadas ao cardápio dos eventos organizados pela empresa, a fim de manter o adequado fluxo do serviço Cumprir as normas e os procedimentos pré-estabelecidos pela Supervisão, a fim de manter a qualidade do serviço
Manutenção preditiva, preventiva e corretiva na área de atuação;- Familiaridade com trabalho em campo serviços Coordenar os serviços de manutenção predial, mecânica, elétrica, pintura, telefonia e automação predial4 Supervisionar o funcionamento das casas de máquinas e garantir o serviço de água fria e quente.6.
higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço
comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações do hotel, incluindo recepção, limpeza, manutenção e serviços
instalados na planta industrial;Participar e contribuir para a definição de necessidade de materiais e serviços participação de SAT’s, quando for necessário;Apoiar e realizar especificações técnicas de materiais e serviços
Garantir a qualidade do serviço prestado aos clientesAdministrar os custos de manutençãoMonitorar e analisar
.- Preparar e repor saladas, de acordo com as orientações da gestão imediata, mantendo o fluxo do serviço
higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço
equipamentos e lista de sobressalentes, aplicando métodos e rotinas que simplifiquem a racionalização dos serviços