área;- Inglês avançado / espanhol intermediárioPrincipais atividades:Apoiar na elaboração de ordens de serviço todos os departamentos operacionais.Acompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços condições contratadas.Realizar o trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços
solicitações relacionadas ao cardápio dos eventos organizados pela empresa, a fim de manter oadequado fluxo do serviço excelência no que se refere ao atendimento ao cliente, a fim de manter o padrão de qualidade na prestação do serviço Cumprir as normas e os procedimentos pré-estabelecidos pela Supervisão, a fim de manter a qualidade do serviço
acompanhamento de projetos;Viagens corporativas;Gestão de contratos e negociação de cláusulas contratuais (serviços e materiais);Negociação comercial de contratos (serviços e materiais);Gestão de projetos, gerenciamento
com os responsáveis diretos, a fim de fornecer materiais e produtos necessário para prestação de seus serviços Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização de informações fidedignas sobre os serviços
como telefone, e-mail e redes sociais, contribuindo para a excelência do atendimento e a qualidade dos serviços saídas do dia;Realizar junto com o Atendente de hospedagem a leitura e a conferência das Ordens de Serviço
Marketing, Engenharias, Gestão Comercial ou áreas afins;Vivência prévia na área comercial, vendas de serviços engenharia e / ou gestão de propriedades;Técnicas de Vendas em geral;Experiência com vendas nas linhas de serviços
gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Supervisão do serviço maternidade, desde a admissão do paciente até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços
departamento de faturamento, com a finalidade de manter o paciente sempre assistido e a disponibilidade do serviço novas internações, abastecer minibar, preencher check list de verificação dos leitos, abrir ordem de serviço
Representar o hotel junto aos hóspedes e clientes, garantindo uma satisfação única e excelência quanto aos serviços
reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobre as visitas para haver serviço
para viagens.Principais atividades:• Coordenar as atividades do setor de almoxarifado;• Distribuir os serviços
tarefas ao departamento de faturamento, para manter o paciente sempre assistido e a disponibilidade do serviço
higiene pré-estabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço
análise de mercado e identificar oportunidades de compras;Realizar o processo de compras de materiais e serviços
contratados;Processar medições e lançar documentos fiscais observando as classificações fiscais atribuídas ao serviço
tarefas ao departamento de faturamento, para manter o paciente sempre assistido e a disponibilidade do serviço
orientar a equipe de auxiliares de manutenção, governança, administrativos e ascensorista na condução de serviços
higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço
tarefas ao departamento de faturamento, para manter o paciente sempre assistido e a disponibilidade do serviço
tarefas ao departamento de faturamento, para manter o paciente sempre assistido e a disponibilidade do serviço
UNIVERSITYA MARAEY Hospitality Business School, apoiada pelo Grupo EHL, premiada com Melhor Projeto de Public Services seu espírito pioneiro inspiram muitas instituições, governos e empresas ao redor do mundo que usam os serviços