Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade dos serviços prestados; -Executar tarefas correlata...
Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de clientes visando consolidar e ampliar o relacionamento e novas oportunidades de negócios;Acompanhar os serviços
Relacionamento com síndicos, porteiros, zeladores e moradores de condomínios residenciais;Vendas presenciais de serviços telefonia da Claro;Leads (contato com clientes que tenham demandas de pós vendas);Mailing (ofertas de serviços
6x1 21:00 às 05:20hsOutros requisitos: Empresa nacional de grande porte no segmento de prestação de serviços
do CSC; Manter um controle rigoroso dos custos operacionais enquanto busca melhorar a qualidade dos serviços Pós Graduação completa em Controladoria, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas,Gestão de Centro de Serviços
controle e pagamento das despesas fixas administrativas;Gerir fornecedores (contratação, acompanhamento de serviços
revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes ou revendedores, oferecendo um serviço validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços
Econômica Federal) para que quando prontos, registrar no menor prazo possível; Acompanhar e supervisionar serviços