organizacionais por meio do acompanhamento do clima organizacional;Garantir a boa gestão de talentos;Gerir Experiência com análise de indicadores;Requisitos desejáveis:Experiência do segmento de tecnologia, de serviços
pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia paraabastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar mais de 6 meses).Contribuir para retenção dos clientes que manifestarem interesse em “abandonar” os serviços
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes; • Gerir
acompanhamento e controle do budget, analisando e propondo oportunidades de melhoria, monitorando os níveis de serviços quantitativos, através de ações preventivas e corretivas para melhoria contínua dos resultados dos indicadores gerais
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(