Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Desejável experiência com sistema operacional Windows e Internet.- Desejável experiência em sistema integrado.Atividades:- Conferir os medicamentos
:• Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias e/ou áreas afins;• Experiência análises logísticas;• Familiaridade com conceitos e práticas de logística em transporte e armazenagem;• Experiência perfil:• Conhecimento sobre tecnologias de ETL;• Conhecimentos em SQL (Banco Oracle e SQL Server);• Experiência
empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência
de sua carteira.Outros requisitos: Requisitos:• Ensino médio completo;• CNH B Ativa e Carro próprio• Experiência
de sua carteira.Outros requisitos: Requisitos:• Ensino médio completo;• CNH B Ativa e Carro próprio• Experiência
extras junto ao cliente.Requisitos:• Ensino médio completo;• CNH Categoria “B”;• Possuir carro próprio;• Experiência
Graduação em Emergência- Registro em conselho ou certificações específicas / COREN Ativo- Desejável experiência
escritaCapacidade de síntese para analisar problemas e propor soluçõesBom relacionamento interpessoalDesejável experiência
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente
Formação - Ensino Médio Técnico em Enfermagem;- Conselho Regional de Enfermagem ativo;- Necessário experiência
Conhecimento do pacote Office - Excel intermediário e desejável atuação no sistema com o sistema Protheus- Experiência
afins;- Desejável: Pós-graduação em Gestão de Pessoas;- Desejável treinamento ou curso de liderança;- Experiência descrições de cargo;- Acompanhar, junto aos gestores e Departamento de Pessoal a avaliação do período de experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
· Ensino Médio Completo ou Cursando · Não é obrigatório ter experiência. .
· Ensino Médio Completo · Não é obrigatório ter experiência. .