Além disso, deve ter experiência em análise de documentos fiscais, emissão de notas fiscais e em processos andamento ou completo;Habilidades técnicas: lançamentos fiscais / Excel / Sistema OperacionalDesejável ter experiência
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos:- Experiência
Report de indicadores; 6- Administração da plataforma de treinamento; 7- Garantia da excelência na experiência Outros requisitos: - Excelente capacidade de organização e gerenciamento do tempo - Experiência com pacote
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com disputas/contestação e otimizando o tempo dos nossos recebíveis Requisitos:• Ensino médio completo;• Experiência
completo;• Conhecimento em Pacote Office (Avançado);• Conhecimento em Power BI e Dashboard;• Desejável experiência
ferramentas globais para extração e atualização de relatórios;Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência
vendas eficazes;Requisitos:Ensino superior (cursando);Conhecimento em pacote office (Intermediário);Experiência