diferenciais; Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência , boa comunicação oral e escrita;Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr;Experiência Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gerenciamento de redes sociais;Excelentes habilidades
embaixadora da Nespresso, proporcionando uma boa recepção dos clientes na Boutique Nespresso, criando uma experiência Ensino médio completo;Será um diferencial experiência anterior com atendimento/contato com cliente;Disponibilidade
Horário: 12:40 -21:00 • Escala: 6x1O que você precisa ter:• Escolaridade: Ensino médio completo; • Experiência na área de vendas;• Experiência com materiais de construção será um diferencial;• Proatividade e organização
requisitos: Qualificações Necessárias:Ensino superior completo, ou, estar cursando último ano ou semestre;Experiência
Ensino Médio completo, superior completo ou cursando (preferencialmente);Experiência com atendimento
responsável por todas as etapas dos processos, atraindo e selecionando potenciais talentos;Garantir a melhor experiência