diferenciais; Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência , boa comunicação oral e escrita;Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr;Experiência Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gerenciamento de redes sociais;Excelentes habilidades
embaixadora da Nespresso, proporcionando uma boa recepção dos clientes na Boutique Nespresso, criando uma experiência Ensino médio completo;Será um diferencial experiência anterior com atendimento/contato com cliente;Disponibilidade
acompanhamento pós-venda- Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência
companhia em todos os departamentos envolvidos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência
especiais.Outros requisitos: Formação Técnica em Química ou de AlimentosCRQ ou CRBioAtivo;Não é necessário experiência
Alimentos, Engenharia Química e/ou Ciências Biológicas ou BiotecnologiaCRQ ou CRBioAtivo;Não é necessário experiência
Ensino Médio completo, superior completo ou cursando (preferencialmente);Experiência com atendimento
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
responsável por todas as etapas dos processos, atraindo e selecionando potenciais talentos;Garantir a melhor experiência