diferenciais; Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência , boa comunicação oral e escrita;Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr;Experiência Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gerenciamento de redes sociais;Excelentes habilidades
embaixadora da Nespresso, proporcionando uma boa recepção dos clientes na Boutique Nespresso, criando uma experiência Ensino médio completo;Será um diferencial experiência anterior com atendimento/contato com cliente;Disponibilidade
serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência otimizando a fila de espera e proporcionando aumento de produtividade da loja;· Proporcionar um experiência Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência
*Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?